Me Apaixonei Caí por Você - Capítulo 03


CAPÍTULO 03 - Beats Of a Passionate Heart


"É engraçado como alguém pode partir o seu coração... e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos."  

LONDON, REINO UNIDO.
NAME: Nate Evans.
CAREER: Vocalista da B2auty.
D
 roga, estou atrasado pra entrevista. Rob vai me matar! Rob é nosso gerente do dia-a-dia do grupo. Ele sempre estava atrás de nós pra conferir se fazíamos nossa agenda. Junto de Kevin nosso guarda-costas. Ufa, parece que não sou o único, se der sorte posso pegar o Kian ou Ryan acordando com aquela ressaca, e talvez colocar a culpa neles. Todos se esqueceram dos acontecimentos da semana passada e pra variar Stacy continua me atormentando, ela sabia aproveitar os momentos a sós pra abusar do poder que tinha contra mim.
— Vocês estão atrasados pra variar. — Resmunga Rob.  Ele tinha os braços cruzados, encostado na van cinza. — Desculpe, Rob. — Falou. Entrando no carro, logo atrás de Kian. — Quero contestar que foi culpa do Kian e do Ryan. — Diz Declan. Dou um sorriso de lado. Não disse que alguém diria isso, até acabou dando uma longa discussão até o estúdio.

Entrevista

— Bom dia, meninos. — A entrevistadora era uma mulher de uns vinte e poucos anos, que usava uma saia preta apertada e uma blusa rosa com um decote que mostrava seus seios, sem falar na maquiagem exagerada e nos saltos altos que eram tão vulgares quando seu decote. Nem parecia ser uma entrevistadora, parecia ser uma prostituta de bordel. — Bom dia. — Respondemos em conjunto. Declan se senta perto dá entrevistadora vulgar, Elliot ao seu lado, logo em seguida Ryan e Kian, me sento no lugar restante.
— Começaremos com uma pergunta fácil. Quem está na pista e quem está comprometido? — Sempre que Declan olhava diretamente, ela empinava os peitos e dava um sorriso daqueles vá pra cama comigo. — Bom, nós quatro estamos comprometidos. — Gesticulando quem era os quatro comprometidos. Dava pra ver a decepção no seu olhar, ela tinha ficado toda murcha quando descobriu que ele estava namorando, ao qual superou rapidamente. Não disse que era mulher que se deita com qualquer um, ainda mais se tiver dinheiro. Dou um sorriso de canto ao ver seu rosto, fazendo uma expressão como se tivesse perdido uma liquidação.
— Parece que é o único solteiro do grupo, planeja ter uma namorada ou um namorado? — Ela pergunta. Dando ênfase ao namorado, é claro que ela estava irritada e queria descontar em alguém. — Ainda sou novo, quero aproveitar a vida. Quem sabe daqui uns anos. — Digo confiante. Fico um pouco incomodado com sua insinuação e parece que os meninos também.
— Claro. Vocês têm segredos uns dos outros? Daqueles que preferem guardar pra si ou contam tudo um pra o outro? — Ela pergunta. Congelo no lugar, fico todo arrepiado e sentindo um medo dá sua pergunta, como se soubesse que escondia segredos dos meus amigos, obviamente ela não sabia de nada, era só meu medo me deixando nervoso.
— Todos vão concordar que não temos segredos uns dos outros, preferíamos manter nossa amizade limpa e clara como água. — Responde Ryan. Convencido que não tínhamos segredos uns dos outros. O restante concorda com sua resposta, fico parado sem responder e nem concordar com a cabeça, como eles fizeram. Fico perdido em meus segredos mais profundo, aqueles que não desejo que saibam. — Concorda com isso, Nate?! — Ela continuava a implicar comigo. Comecei a ficar irritado e parecia que os meninos também estavam. — Ahn... Sim, concordo. — Falou tentando disfarçar o gaguejo.
Ela faz outras perguntas bobinhas, coisas que muitas outras entrevistadoras já haviam feito antes. Somos liberados pra ir pra casa, antes fomos conversar com nossas fãs que haviam ficado na frente do prédio nos esperando, tiramos algumas fotos e nos despedimos.

FIM

Essa entrevista foi muito mais cansativa do que esperávamos, suspirou cansado. Em poucos minutos, chegamos a nossa casa. Kian abre a porta dá Van, gritando “Banheiro” desesperado. Kevin dá um grito no banco do motorista, pedindo para o Kian não bater a porta novamente, o que acredito que ele não tenha escutado e fará na próxima vez. Ai, ai... O mesmo Kian de sempre, sorriu...
— Então, o que faremos? — Pergunta Declan, todo animado. Não sei, qual era a ideia do Declan, mas não era a mesma coisa que passava pela cabeça dos outros. Eles também pareciam exaustos, sem vontade de fazer nada, além de irem pra cama, já que tínhamos um show amanhã. Vou me arrepender, mais acabou dando ombro como se não tivesse concordando, mesmo sabendo que os meninos não topariam. Não quero deixar o Dex triste.
— Desculpa, cara. Estou morto de cansado, vou pra cama cedo. — Diz Ryan. Indo em direção ao corredor que fica os quartos. — Também estou morrendo de cansaço, ainda mais que acordaremos cedo amanhã. — Disse Elliot.  
— Quer ver um filme? Diz que sim, por favor. — Ele fazia biquinho implorando. Não resistia ao seu charme, concordo em assistir um filme. Sorte que nenhuma das meninas viria pra cá, já que praticamente moravam com a gente, nem parecia que tinham casa, inclusive a Stacy. Ainda mais sabendo que Stacy virá amanhã, vou me arrepender quando ela chegar. Estou ferrado! Suspiro me rendendo aos seus encantos.
— Tudo bem, um filme Não vai me matar. — Concordo. Pelo menos espero que não me mate. Surpreendo-me com minha calma, mesmo com o coração disparando que nem louco, só porque me sentaria ao seu lado. — Você está bem? — Pergunta. Só fazia meu coração bater mais rápido. — Es... Estou bem, por quê? — Gaguejo. — Ah, nada. Esqueça. — Diz Declan. — Ok. — Digo.
Na metade do filme caiu no sono, o deixando assistir sozinho. Acordo na manhã seguinte na minha cama. Dou um pulo assustado quando vejo Stacy parada me observando dormir. A porta do quarto está fechada, capaz de estar trancada por dentro e ela deve estar com a chave.
— Lê sua entrevista. Pobre, Nate! Qual seriam suas caras ao saberem dos seus segredos sujos?  — Ela dizia colocando seu dedo abaixo do meu queixo, levantando minha cabeça pra olhar em seus olhos, aqueles olhos monstruosos que me amedrontavam dia e noite.
— Nem mesmo a entrevistadora acreditava que você é bom o suficiente pra namorar, não escutou seu tom sarcástico ao lhe perguntar se queria namorar? É claro que não sabe que gosta do mesmo que ela, seus interesses são os homens, não é bebê Nate? Ei, responde seu infeliz!  — Ela me dá um tabefe na cara. — Sim. — Sussurro. Não devia me sentir envergonhado por ser gay, mas a maneira como ela me tratava, é como se fosse a escória dá pior categoria, ela soube me manipular que nem sabia mais o que era verdade e o que era mentira.
— Sabe o que farei? — Ela diz. Balanço a cabeça negativamente. — Te farei querer ficar longe alguém do mesmo sexo, sem conseguir tocar outro homem. Você ficara sozinho, seus amigos e familiares se afastaram quando souberem. E finalmente quando for a pessoa mais infeliz, tentará um suicido por ser o culpado de tudo isso. Enquanto, serei a pessoa mais feliz, sabe por quê? — Exclama. Continuou calado, negando com a cabeça que não sabia por quê?
— Estarei casado com Declan, o homem dá minha vida. Teremos lindos filhos juntos. Já você será esquecido até mesmo pra ir para o casamento. Vou te jogar no fundo do poço, prometo! — Ela sai dá mesma maneira que entrou, sem ter sido vista por ninguém. Tudo que falava era uma tapada na cara que me destruía aos poucos. E era difícil controlar as lágrimas... 


NAME: Declan Kyle Shmidt.
CARRER: Vocalista da B2auty.

N
o começo do filme, fiquei preocupado, seu coração batia rápido, pensei que ele estava passando mal ou que era uma crise de asma. Nate dorme no meio do filme, Riu por dentro. ele não muda, continua caindo no sono no meio do filme, série ou qualquer coisa que tinham longa duração. Parou de assistir pra observá-lo dormir, com uma expressão serena, seu peito subindo e descendo, conforme respirava. E como parecia um anjo dormindo. 
Quando mais tempo passo com ele, mais compreendo que ele é dono do meu coração. Talvez seja melhor terminar com Stacy, o que sinto por ela não é o mesmo que sinto por ele. Pensava amar Stacy, mais aos poucos reparei que meus sentimentos por ela é de amizade, não é quem quero namorar e nem casar-me futuramente, ela nem ao menos faz parte de um futuro próximo. Cada vez mais quero momentos a sós com ele, quero ser dono dos seus sorrisos e aquele que o beija.
Os créditos passam sem me dar conta. Desligo a televisão e decido se devo deixá-lo no sofá ou levá-lo pra cama. O carregou até sua cama, onde seria mais confortável dormir. Ele tem estado mais leve, será que tem perdido peso? Seu quarto tem estado diferente deste a última vez que vem, antes era alegre e agora é escuto e um tanto sombrio.
Acordo no dia seguinte, por beijos e caricias. Ela tinha seu corpo jogado nos meus braços e suas pernas entrelaçadas nas minhas. Não mereço seus carinhos, ela me ama muito mais do que posso ama-la. Seria certo abandonar um namoro, por uma paixão antiga? Ainda mais quando se tem uma namorada perfeita ao seu lago, que te dá todo o amor que pode. Teria coregem de terminar com Stacy, pra começar um romance desafiado com Nate?!
— Meu amor, você parece estar cansado. Dormiu muito tarde? — Ela me pergunta. Só espero que não fique brava, ela fica um pouco irritada quando faço algo com só um dos meninos, por alguma razão, ainda mais se for com o Nate. — Assiste a um filme. — Responde. — Sozinho? — Ela diz um tom de desconfiada. — Não. Nós assistimos a um filme juntos. — Digo. — Nós quem? — Ela insistia em saber. — Eu e o Nate, amor. — Falou. Ela dá um sorriso e não parecia estar chateada. — Que legal, meu amor. Fizeram mais alguma coisa? — Ela pergunta. — Não, querida. O Nate dormiu no meu ombro, antes mesmo de chegar ao fim, sabe como é o mesmo Nate de sempre. — Brinco.
— Falando nisso, lê a entrevista de vocês, arrasaram! — Ela comenta.  — Obrigado, pena que tivemos uns problemas nesta entrevista.  — Digo.  Dou-lhe um beijo em agradecimento. — Por quê? — Ela questiona curiosa.  — Tivemos que pedir pra tocarem quem ia escrever, a entrevistadora foi muito ofensiva com o Nate. — Revelo. — Ofensiva, como? — Pergunta. — Ela insinuou que o Nate era gay, por estar solteiro.  — Explico. — Então é melhor que trocaram, odeio que tentem machucar o Nate, sabe que me sinto como se fosse sua irmã. — Ela diz ofendida com a entrevistadora.
— Sabe... Hum, você acha que nenhum dos meninos tem segredos escondidos? — Comenta. Ela fazia círculos em meu peito e parecia envergonhada em fazer está pergunta. — Acho que não, você acha que podem ter? — Falou. Fico curioso em saber se ela desconfiava de alguém. — O Nate tem estado diferente, é possível que ele tenha uns segredos guardados. — Ela comenta. — É verdade, ainda mais que quando estamos juntos ele se tranca no quarto e não sai por nada no mundo. Nate realmente parece ser uma pessoa que guarda segredos. — Completo sua teoria que Nate tenha segredos, será? — Viu. — Ela diz. — Pode ser cansaço, vivemos mais tempo em quartos de hotel e nos beliches dos ônibus de turnê. — Digo. Não vou negar, fiquei com uma pulga atrás dá orelha. Ele pode estar escondendo um segredo?



  CONTINUA






  • Publicada no Wattpad:cahhoran e no spirit: CahStClair

  • Publidado no dia 17/04/2017 ás 10:36 & Republicado dia 27/09/2018 ás 12:30