The King Have Triplets - Capitulo 13

CAPITULO 13 - He is The Storm... I Am Calm After The Storm! 


ANTERIORMENTE... 



Continuamos a relembrar das ex-namoradas dos nossos amigos, uma pior que a outra, e que eram tão malucas que pensávamos que vinham do manicômio. Tinha uma que parecia uma propaganda ambulante; aquela que era muito desleixada; a adoradora de aranhas e até uma que queria fazer truque de mágicas, mas que não sabia nem fazer o truque do dedão. Uma hora, todos encontram sua alma gêmea, digamos assim, sua outra metade que te completa. Assim, como encontrei Nareesha; Tom encontrou Kelsey e agora, Nathan achou Alex, e em algum momento Max e Jay encontraram e talvez neste momento, compreendera o amor de Nath por Alex e de Alex por Nath.

AGORA...

ALEX 



— O que você estava fazendo? — Murmura. Bocejando sonolento, coçando os olhos. Colocou a bandeja na cômoda e sento ao seu lado, deixando minhas mãos em suas pernas. 

— Vêm aqui. — Digo, puxando pro meu colo. 

— Fiz o café, ovos com bacon, suco de laranja e... Que foi? — Explicou, mas não consigo terminar, quando reparou sua expressão séria. 

— Olha, onde coloca essa mão! — Exclama. Uma ideia surge na minha mente. 

— Quê tal aqui? — Proponho. Subindo minha mão pela sua perna e lhe dando chupões no pescoço, esfregando minha mão entre suas pernas. 

— Por favor, pare! Por favor, PAREE!!! — Diz me empurrando pra longe. 

— Me desculpe. — Peço. Não consigo evitar, ele estava tão sexy com aquela camisa social. Droga! Sykes, você vai me matar de tesão! Queria arrancar aquela roupa e desvendar os mistérios do seu corpo. 

 Chega por um tempo, você não dá sossego. Fizemos tanto nestes últimos dias, que meu corpo está todo dolorido. — Reclama massageados os ombros. Suspiro desistindo de convence-lho. 

— Diz isso agora, quando estamos na cama e meu... está dentro... você fica maluquinho. — Tento dizer ainda com sua mão tampando minha boca. 

— SHIU...— Ressoa, virando pra voltar à dormir. Ignorando pelo meu namo... ficante, tinha que acontecer comigo. 

— Droga! Vou ter que dá uma passadinha no banheiro. — Resmungo. 

— Aproveita que você está lá, toma um banho frio. — Propõe com o som abafado pelo travesseiro, ignorando minha situação delicada. 

— Você podia me ajudar? — Comento como quem não quer nada. 

— Já disse que não! E também parece que tudo com a gente terminam em sexo. — Reclama. Queria dizer que queria sair em encontros, andar na rua de mão dada e beijá-lo em público. Mas já sábia às consequências, ainda mais com os meninos no pé desse quase relacionamento. 

— O que está fazendo? — Pergunta rindo. 

— Não importa. Só balança o quadril. — Sussurro no cantinho dá orelha. 

— Já disse que não vamos... — O calo com um beijo e pegou em seus cabelos. Aos poucos o conquistou, vai se entregando aos meus beijos. Não aguento segurar e soltou tudo... 

— Agora, quem precisa de um banho sou eu. — Comenta ofegante. Ficamos com o rosto um do lado do outro, nós olhávamos profundamente. Queria lhe dizer que achava que o amava, mas sei qual séria sua reação; se assustaria e me afastaria novamente. Ele sai de cima de mim... 

— Onde tá indo?  — Questionou. 

— Tomar banho. Preciso ir pra casa ou quer que eu vá assim? — Pergunta. Referindo a camisa que usava e a sujeira que tinha feito. Mordo os lábios e olho o quão sexy estava. 

— Não séria nada mal. — Falou. Ele joga os travesseiros em mim, enquanto ria dele. 

— Safado, você não muda. — Exclama irritado. 

— Desculpe, não há como resistir ao seu charme. — Resmungo. 

— Eu sei, mas precisa resistir ou vão descobrir pelo menos aqueles que não sabem. Que é nosso amigo em comum, Jay. Lembra? — Exclama. Dou um pulou dá cama, como assim só o Jay não sabe? Os outros descobriram? Quando? 

— Espera, espera... Quando os meninos descobriram? — Suou frio, sou um homem morto. 

— Ninguém disse nada, mais acho que eles sabem. — Diz confiante que eles sabem. Suspiro aliviado. Acho que não estou enrascado. 

— Quase tive um ataque, nunca mais diga isso. Pare de pensar muito e aproveite o momento. — Digo. 

— Você não vem? — Pergunta. 

— Como? — Falou confuso com sua mudança. 

— Você me disse que era pra parar de pensar e aproveitar o momento, estou aproveitando cada segundo dele. — Explica, envolvendo seus braços em volta do meu pescoço.  

— Então, vamos pra aquele banheiro ou vamos ficar nós olhando o dia todo? — Sussurra sensualmente. O carrego até o banheiro e o coloco na pia, seguro seus braços contra o espelho e o beijo desesperado pra sentir seus lábios contra os meus. 

— Eu... acho.... que... te... amo... — Diz entre os beijos, com um sorriso apaixonado. 

— Eu também, acho que te amo. — Sussurro na sua orelha. Queria aproveitar cada segundo, cada beijo. 



...



— Boa Tarde. Em que posso te ajudar? — Saudou a moça que trabalha na joalheria. 

— Bom, estou procurando um anel de compromisso. — Digo. 

— Temos esses estilos, gosta de algum? — Pergunta. 

— Têm algo um pouco mais simples, acho que ele não gosta de coisas muito chamativas. — Peço. 

— Sim, temos esses. — Me mostra a variedade de anéis. 

— Esse é lindo, perfeito pra pessoa que quero propor. — Falou, mostrando o anel do canto. 

— Boa escolha, certeza que ele vai amar. — Elogiando a minha escolha. 

— Obrigado. — Agradeço pela sua simpatia. 

— Boa sorte com o pedido de namoro. — Ela diz sendo simpática. Sinto que aquele era um bom momento pra um pedido formal, com o anel escolhido, só ficara faltando á forma de lhe pedir.






NATHAN


— Podemos entrar? — Pede Siva. 


— Claro. Algum problema, pessoal? — Digo os deixando entrar. Sinto meu coração bater rápido, espero que não seja sobre mim e o Alec. 


— Nós sabemos do seu segredo. — Revela Tom. Por um segundo, penso que meu coração ia parar. Eles não disseram o que era, vou fingir que não sei do que estão falando. Dou um riso, disfarçado meu nervosismo. 


— Do que estão falando? Não tenho segredo algum. — Desconversou de maneira que pareça verdade e que demonstre minha total confiança naquilo que digo. 


— Chega mentir pra todos, inclusive pra você. Eu sei, todos aqui sabem que você tem um romance com o Alex. Lembra? Eu te vê beijando na rua. — Exclamação Max. 


— E eu sei que era você com ele, naquele dia do churrasco, ainda usou a mesma jaqueta que estava na sala do Alex, mais cedo naquele dia. — Completo Tom. 


— Ok. Era eu, a jaqueta era minha. E sim, tenho rockanroleado com o Alex. Algum problema? — Explodo e conto toda á verdade. 


— Algum problema, sério? — Se exalta Tom. 


— Viemos aqui pra te aconselhar há terminar com o Alex, é um erro ter esse romance. — Aconselha Siva. 


— Sim, cara. Só vai trazer problema pra ambos. — Diz Max. 


— Desculpa! Quem são vocês mesmo? Alguém fez lavagem cerebral em vocês, cadê meus amigos que respeitam minhas decisões? — Exclamou irritado com suas atitudes. 


— E mais, nunca disse nada pra terminarem com suas namoradas. Aceitei todas, mesmo que fosse horrível comigo ou mesmo que tivessem atitudes podres, com outras pessoas. O que achariam se eu metesse o nariz no seu namorado com a Kelsey? Ou com a Nareesha? Talvez com a Natalie? Não iam gostar certo, assim como amam elas, eu amo o Alex. 


— Espera, você está tendo um romance com a Natalie? — Pergunta Siva chocado. 


— Não interessa, estamos falando sobre o Nathan, não sobre mim e a Natalie. — Resmunga Max. 


— PESSOAL! FOCO. — Grita Tom. 


— Quer saber, quer continuar nesse romance? Então, fique nessa coisa com o Alex, só não vêm chorar quando ele partir seu coração ou quando o Jay descobrir esse absurdo, por que saiba que ele vai descobrir, cedo ou tarde, toda mentira caí. — Completo Tom. 


— Têm mais, o melhor que te damos como seus amigos é contar ao Jay, antes que descubra por outra pessoa. — Aconselha Max. Decepção; tristeza e raiva eram os sentimentos que sentia quando sai daquele quarto. 



...



TELEFONEMA


— Alô. — Tentou disfarçar o choro. 

— Querido, sou eu. Está tudo bem? Você está estranho. Aconteceu alguma coisa?  — Ressoa a voz. Mães são incríveis, de longe sente quanto tem algo de errado, ainda espero descobrir que a minha é uma super heroína, com super poderes secretos. 

— Mãe, est... — Começo a chorar novamente. Droga! Não posso chorar agora, ela vai ficar preocupada. 

— Nathan, o que está acontecendo? Claramente está chorando! Fale comigo. — Fala com um tom mais forte, cheio de preocupação. 

— Desculpa, não queria te preocupar. — Sussurro aos prantos. 

— Primeiro, respira e acalma se, depois me diga o que aconteceu, querido? — Pergunta. Respirou fundo e tento me acalmar. 

— Eu... eu acho... acho que me apaixonei. — Conto com muito medo dá sua reação, espero que não me odeie por gostar de outro cara. 

— Mais isso é maravilhoso! Ela não gosta de você? Se for isso, tem muitas outras garotas que merecem seu coração, boba é essa garota por não te dar uma chance. — Tenta me consolar. 

— Não, acho que essa pessoa também gosta de mim. O problema é que os meninos acham errado ficar com essa pessoa, na verdade, tentaram me convencer a acabar o que temos. — Explico. 

— Querido, ninguém tem nada com sua vida. Se você gosta mesmo dessa pessoa, ninguém pode te fazer terminar. E mais, espero que traga ela pra conhece sua mãe. E Afinal, como se chama a garota que roubou seu coração? — Ela me pergunta. 

— Alex, ele se chama Alex. Sei que deve estar me odiando, mas o que sinto por ele, nunca sente por outra pessoa. Mamãe, eu o amo! Por favor, não me odeie. 

— Meu amor, nunca poderia te odiar. Você é e sempre foi meu pequeno milagre, não conseguiria te odiar mesmo que quisesse. Pra mim, não importa que seja ela ou ele, o importante é que você esteja feliz. Ainda quero conhecê-lo, tenho certeza que esse tal Alex é um gato. Pensando bem, vem aqui pra conversarmos, meu filho. — Me pede. 

— Obrigado, não sabe como fico aliviado. Eu... eu adoraria ir pra conversarmos. Daqui a pouco nos vemos. — Sinto todo aquele peso sair dos meus ombros, suspirou um tanto aliviado. 








CONTINUA...

.  



  • Um pouco atrasada, mais espero que gostem. Mudei um pouco, espero que não achem estranho esse novo jeito de deixar o texto.
  • Rockanrolear ou Rock ''N'' Roller: É um momento sexual entre duas pessoas ou mais. Inspiradas na minha novela favorita, Casi Angeles.