Eu Indico... Drarry (Harry & Draco) Part 2






  • Enquanto procurava uma foto pra capa desta indicação, dei de cara com uma pergunta numa foto Drarry: É muito errado shippar esses dois arqui-inimigo? E eu respondo, errado é J.K. não ter colocado esses dois juntos. 


Spotify Playlist: Harry Potter


Idioma: English.
Número de Capítulos: 21 - Completo. (11/06/2019) +18
Sinopse: Draco e Harry estão namorando há mais de um ano. Eles são felizes e muito estáveis como um casal, mas Draco é inflexível em permanecer virgem até o dia do casamento. Eles são fortes nesta resolução, mas é difícil quando você é excêntrico e seu namorado é tão gostoso.

Comentário: Dê início têm muito putaria, mas faz todo sentido, Draco deixou o coitado do Harry na seca por um ano. Essa história têm de tudo; é  hot, mpreg e até tentativa de sequestro. Falando em sequestro que aflição me deu ler que aquela mulher queria levar a filha de Drarry.  Queria ter Harry e Draco pra escolher minha lua de mel, que top viajar pra Veneza. Amei esse foco na sexualidade do Draco e como ele realmente se sentia, essas dúvidas que muita gente por aí tem, sobre seu menino ou menina. E no fim, só importava como ele se sentia consigo mesmo.



Autor(a): dreaminginfiction
Idioma: English.
Número de Capítulos: 51 - Completo. (08/06/2019)
Sinopse: Vulnera Sanentur: A maldição contrária a Sectumsempra. E se naquele dia fatídico no banheiro, Harry hesita antes de lançar a maldição? Talvez, Draco Malfoy não seja a pessoa que Harry sempre achou que era. E talvez, Harry às vezes odeie ser Harry Potter e toda a porcaria que vêm com isso. Está é uma história de Harry e Draco aprendendo a entender um ao outro e mudar suas histórias.

Comentário: Se eu fosse dar minha opinião sincera diria  algo assim: Amei! Quero casar com esse livro, Drarry é vida. Mas como quero que ninguém me achei doida de pedra, direi algo assim: Um excelente livro pra quem ama Drarry e curte uma narrativa mais demorada. E bota demorada, não sei se é eu que está mau acostumada, mas fiquei aflita com a demora do romance do casal. Adorei os indícios que o carácter do Dumbledore fosse duvidável. Um comentário a fazer, adoro Hermione e Ron, mas achei sacanagem eles abandonarem o Harry, ainda mais por ciúmes do Draco.





Autor(a): SamwiseLives
Idioma: English.
Número de Capítulos: 39 - Incompleto. (23/05/2019)
Sinopse: Após a guerra, Draco Malfoy é abandonado na Floresta proibida.

Comentário: Já de início, nós deparamos  com a ligação que o Harry e o Draco criam um com outro. Também achei fofo como o Harry abandonou tudo que sentia e pensava do Draco pra ficar do lado dele. É dê partir o coração como deixaram o Draco naquela floresta. É incrível ler o desenrolar dos problemas de saúde do Draco, por que coitado ficou todo ferrado.




Autor(a): kalinebogard
Idioma: English.
Número de Capítulos: 13 - Completo. (26/04/2019)
Sinopse: Se você tivesse a chance de realizar um sonho, iria até às últimas consequências? Ou se acreditasse viver um sonho, qual seria o limite de suas fantasias?

Comentário: É como dizem toda ação têm uma consequência, nesta questão é o Draco e a Pansy grávida. Falando na Pansy, fiquei triste pelo Blaise não ter aceito a gravidez e por vingança ela ter feito o que fez, ele mereceu o castigo, mas no fim ela recebeu um castigo pior que ele. Achou tão lindo essa aceitação da Hermione e do Ron, mesmo no momento tomando um susto com tudo aquilo, eles apoiarem o Harry e por consequência apoiar o Draco. O Lucius Malfoy só aparece pra dar aquela aflição no leitor e dar aquele pequeno infarto na gente. 



Autor(a): ItReallyBeLikeThatSometimes
Idioma: English.
Número de Capítulos: 13 - Incompleto. (22/04/2019)
Sinopse: Respiração curta, febre, suores noturnos, náusea, pesadelos horríveis. Ninguém parecia se importar com os problemas de Draco Malfoy. Eles não notaram. A verdade era que Draco não queria que eles vissem que ele era fraco. Todo mundo viu através dele. Isso foi até Harry Potter aparecer. Ele olhou Draco bem nos olhos.

Comentário: Aquele momento que você lê uma história com uma doença misteriosa e baixa sua médica interior de Grey's Anatomy, e três capítulos depois você descobre o que é. Só eu adoro aquele beijo na frente de todo mundo? O bichinho dá coragem baixou no Harry. Acho tão fofo o Harry cuidadoso com o Draco e verificando se ele estava bem. Se matarem o Draco, vou ficar chateada. 






Autor(a): sosaveme
Idioma: English.
Número de Capítulos: 12 - Incompleto. (20/04/2019)
Sinopse: Draco Malfoy tem segredos. O tipo que sua família deseja ter morrido gerações antes. Harry Potter está enfrentando a morte, aparecendo diante dele sob o pseudônimo do Torneio Tribruxo. E se as coisas não derem certo, o mundo bruxo poderia queimar, e tudo depende de Draco salvar Harry. Mas ele pode fazer isso e administrar um quarto ano estressante em Hogwarts, tudo isso enquanto tenta manter a família em sigilo?

Comentário: Uma observação pra aquele começo, com o ponto de vista do Draco antes dá copa Mundial de Quadribol, sempre quis mais pontos de vista nos livros em momento importantes do enredo. Adorando essa versão responda-o do Draco, mas fiquei com dó quando ele deu aquele tapa na cara no filho. Sobre o segredo de família, só lendo pra descobrirem, mas já digo que é top.



Autor(a): MillyBeaux
Idioma: English.
Número de Capítulos: 43 - Completo. (12/04/2019)
Sinopse: Coisas estranhas e perigosas estão acontecendo com dois estudantes de Hogwarts. A linha entre os sonhos e a realidade está se desfazendo é uma força mágica parece estar atraindo-os juntos. Podem dois inimigos jurados por de lado suas diferenças para trabalharem juntos? Para se tornar amigos? Para se tornar algo mais?

Comentário: Geralmente ficou muito impaciente quando demora demais pra rolar o primeiro beijo do casal, mesmo sabendo que o autor (a) tem que desenvolver o enredo em torno do casal, mas nesta fiquei tão entretida com o desenrolar dos sonhos do Draco e do  Harry. E ficava me perguntando o que está acontecendo aqui? Não estou entendendo nada, mas quero continuar só pra matar minha curiosidade. A pulga dá dúvida pulou em mim e não tinha quem tirasse dá minha cabeça que ninguém dentro de Hogwarts era confiável. Cheguei em pensar que toda a história era um sonho do Draco ou do Harry. São exatamente três horas da manhã, acabei de terminar está história e minha cabeça está explodindo, um pouco emocionada com o fim, porém triste com a separação do casal, mesmo que seja por pouco tempo. Minha única pergunta é o que vocês ainda estão fazendo aqui? Corram pra ler e entendam todas essas emoções confusas que estou sentindo.




Autor(a): Dinolad
Idioma: English.
Número de Capítulos: 16 - Incompleto. (16/02/2019)
Sinopse: Quando Draco acidentalmente bebe um pouco dá poção mal feita de Neville e começa a sonhar com Harry Potter, ele se encontra em um caminho diferente, em uma nova família. "Por um momento, parecia que Potter iria atacá-lo, mas em vez disso ele caiu desajeitado entre Draco e o sofá em um golpe em falso. Então,  naquela época era mais carinho. Talvez Potter estivesse tão faminto quando ele."

Comentário: Coragem, muita coragem do Draco abandonar tudo que conhece pra salvar o Harry, pra mais tarde ele salvar todo o mundo bruxo. Sem dúvidas Ron dá os melhores apelidos, fuinha e princesa se superam. Só eu estou torcendo pra o Remus e o Sirius adotem o Draco? Achei uma fofura como a conexão entre o Remus e o Draco vai sendo desenvolvida, como no início, ele tinha medo por causa da licantropia e vai desenvolvendo pra um relacionamento mais íntimo. Tensou esse lobo chamado Greyback querendo morder o Draco, falando nisso não me lembro se é oficial ou se é um personagem original do autor(a), na história diz que ele foi o lobo que mordeu o Lupin, mas eu não lembrou.



Autor(a): vivi1138
Idioma: English.
Número de Capítulos: Season 01: 28 - Completo. Season 02: 18 Incompleto. (23/06/2019)
Sinopse 01: Cedric Diggory está morto. Voldemort renasce. Narcisa Malfoy sabe o que isso significa para seu filho e ela não permitirá que ele seja marcado. Mesmo que isso signifique fugir da Grã-Bretanha. Com a ajuda de Amelia Bones, um refúgio seguro recebe seis adolescentes que não desejam se curvar a Voldemort. A única pegadinha? Eles precisarão se adaptar a um estilo de vida trouxa. Com professores particulares para continuar sua educação, isolados do resto do mundo, eles certamente não esperam se divertir, especialmente depois que o próprio Harry Potter se junta a eles. Uma história em que Umbridge causa estragos em Hogwarts e Harry não está lá para ver.
Sinopse 02: Tudo está indo de acordo com o plano pra Umbridge, mas o ministério ainda não consegue encontrar os Sonserinos perdidos ou pior, Harry Potter. Com as novas leis entrando em cena, Voldemort está se afastando das sombras e Hogwarts se rebelando, a Inglaterra bruxa está caindo na escuridão. Os alunos da Lilium lidam com NEWTs, aprendizados e notícias cada vez mais preocupantes de casa.

Comentário: Acho demais essa ideia de alguns Sonserinos fugindo da marca, se escondendo dos seus pais e do próprio Voldemort. É muito cara da Narcisa Malfoy fazer isso, já sabemos que ela faria de tudo pra proteger o filho. Sirius é um fofo, melhor professor, melhor padrinho e melhor pai adotivo. Mais que ideia louca é essa de tirar aquela parte dá alma do Voldemort com um dementador. Nessa segunda temporada, jurava que muitos alunos da luz e aqueles que queriam fugir dá marca, iriam pra Lilium School, mas parece que não. Hermione mesmo mudou de colégio e o Ron ficou em Hogwarts. 




Autora: olimakiella
Idioma: English.
Número de Capítulos: Único - Completo. (01/09/2012)
Sinopse: Harry está rapidamente se tornando obcecado por Draco Malfoy e depois de uma detenção, menos que promissora, Draco realmente deseja que ele não seja. Com a guerra chegando (mais uma coisa inesperada), simplesmente não há tempo suficiente para cultivar seu relacionamento de ódio pra amor. Isso cria complicações, confusão e melhor de tudo, uma oportunidade de algo florescer.

Comentário: Na maioria das vezes evitou indicar one-shot, que são estás histórias com capítulos únicos, por que não tem tanto o que falar e a sinopse quase sempre diz tudo que acontece na história, mas... Está acontece um monte de coisas, várias informações interessantes que aquela sinopse no começo não diz. O fato que os pais do Draco impediram que ele se torna-se comercial, aceitaram de boa que ele estava grávido do Harry e que em Hogwarts tem uma Lula no lago, chocante não é. E uma velha que todo mundo já sabia, Harry devia ser banido das aulas de poção! O coitado é um desastre. Só não entendi, por que não teve o parto e o fim do Voldemort.




Autor(a): ennedepaix
Idioma: English.
Número de Capítulos: Único - Completo. (11/08/2012)
Sinopse: Em uma missão errada, Harry é atingido por algum feitiço e seu sistema imunológico mágico respondeu de uma maneira que agora, a qualquer momento, algo que remotamente traumatiza acontece com Harry, sua mente se fecha e bloqueio as memórias. Draco dizendo que ele está grávido, provavelmente, conta como traumático. Em suma, Draco tenta dizer a Harry que está grávido umas seis ou sete (ou mais!) vezes de maneiras diferentes (sem traumatismo dele). Infelizmente para Draco, Harry parece desmaiar toda vez.

Comentário: Infinitamente rindo, deve ser tensou ter que contar uma coisa muito importante pra uma pessoa e ela por causa de trauma, toda vez desmair. A criança vai nascer e o Draco não vai conseguir contar pra o Harry que eles vão ter um filho.



Autor(a): Oakstone730
Idioma: English.
Número de Capítulos: 29 - Completo. (09/08/2012)
Sinopse 01: Draco pede a Harry para ajudá-lo a vencer a maldição imperiais durante o 4° ano. As lições se tornam mais do que o esperado. Uma história de redenção e perdão.
Sinopse 02: Cartas de amor para Simon de Cedric.
Sinopse 03: Harry e Draco estão juntos há três anos, quando Harry finalmente decide ler a carta que Albus Dumbledore escreveu anos antes pra ele.

Comentário: A história já começa de um jeito empolgante. Dê início, não entendemos nada, do que o trio de ouro está falando? Quais são essas memórias que o Harry não lembra e tals. Confesso que torcia pra que o autor (a) salvasse o Cedric, ele era um ótimo mediado entre o Draco e o Harry. Entendo a confusão do Harry, mas pensou como deve ter sido pra o Draco, jogar obliviate na pessoa que ama e assistir o mesmo seguindo com a vida com uma nova namorada. Achei lindo está homenagem pra o Cedric de transformar a mansão Malfoy, em um hospital pra aqueles que sofreram com a guerra entre o Voldemort e seus comerciais.




Autor(a): pessen03
Idioma: English.
Número de Capítulos: Único - Completo. (04/07/2012)
Sinopse: Há uma coisa que Draco quer antes de morrer na batalha de Hogwarts.

Comentário: Olha eu de novo, indicando um One-shot, juro que vale apena. Achei que o Malfoy teve muita coragem, não só de jogar uma imperdoável no Harry, como de implorar por um beijo do mesmo. Foi inteligente jogar um obliviate, mas esqueceu que ele era o santo Potter e ele já tinha defendido o contra feitiço sem ele saber.




Autor(a): wednesdaythunder
Idioma: English.
Número de Capítulos: 24 - Completo. (13/07/2012)
Sinopse: Draco só queria passar o oitavo ano sem qualquer problema - Confiar em McGonagall pra arrastá-lo para uma batalha entre luz e a escuridão, e fazer do Potter seu guardião.

Comentário: Eu conto ou vocês contam pra Pansy que o Harry não é do estilo de fazer vingança, ainda mais de comentário idiotas, além disso,  se fosse Malfoy já estaria morto. Uma conclusão que tirei, Hogwarts nunca terá um ano normal, enquanto um Potter estiver nele. Não tem pior vergonha alheia que cantar pra todo o colégio, vestindo um vestido branco e segurando velas. Sabia que eu não sabia que existia essa lenda da Santa Lucia, achei interessante o ator(a) contar um pouco dá história.




Autor(a): Brego_Mellon_Nin
Idioma: English.
Número de Capítulos: Único - Completo. (03/07/2012)
Sinopse: Harry não consegue encontrar a garota certa, então Hermione leva o assunto em suas próprias mãos. Depois de mais um mal sucedido namorado, Hermione fica desconfiada e ela estende uma aposta. Talvez o que Harry precisa não seja uma garota e ela pretende descobrir.

Comentário: Eu tentou não indicar one-shot, mas tem uns tão bons que não dá pra deixar de fora. Hermione é a melhor cupida, melhor que o próprio cupido, acerto em cheio na pessoa certa pra o Harry. Malfoy não é bobo, nem nada,  também vai deixar passar a chance de beijar o Harry.




Autor(a): TardisIsTheOnlyWayToTravel
Idioma: English.
Número de Capítulos: 16 - Completo. (04/11/2018)
Sinopse: Draco Malfoy acorda com todas as memórias do Rei Arthur Pendragon. Fica pior, porque ele não é o único a participar do passeio.

Comentário: Na maioria das vezes evitou ler crossover, ainda mais se for com outros personagens famosos, mas acho que histórias do Rei Arthur e do Merlin combinam tanto com Harry Potter. É uma pena que não tem tantas, muito menos que envolvam Drarry. Hum, desculpa do beijo, sei. Harry/Merlin queria é beijar o Draco/Arthur. Vamos ser sinceros, se desse pra jogar um feitiço de localização era muito mais fácil achar as horcrux.




Autor(a): Nome dá pessoa. 
Idioma: English.
Número de Capítulos: 07 - Completo. (12/02/2018) +18
Sinopse: No passado, bruxos e velas se casaram. A maioria dos magos tem algum tipo de ascendência veela, particularmente feiticeiros de sangue puro. Enquanto os feiticeiros ganhavam plena maturidade aos dezessete anos, veelas não atingia a maturidade até dezenove anos. O resultado: Bruxos e bruxas com até uma pitada de sangue veela foram capazes de encontrar seu cônjuge com mais facilidade e sutileza do que outros. No entanto, eles não podiam sentir sua companheira até que atingissem seu décimo nono ano, deste que seu cônjuge também fosse maior de idade. Os Malfoys e os Blacks tinham ancestrais veela em um ponto. Agora com dezenove anos de idade, seus pais insistem que ele se concentre em encontrar sua companheira e se estabelecer, de preferência com alguém com quem possa continuar a linhagem famíliar. Em uma visita ao ministério com seus pais, ele encontra Harry. Sua companheira. Merda.

Comentário: Pensar no Severus e Sirius como um casal é esquisito, bota esquisito nisso. Essa história é a que mais tem casais diferentes, que você nunca pensaria; tipo Gina e Hermione, Ron e Luna.on Sem falar dos crush's dá adolescência do Harry e do Draco. Joguem a primeira pedra, quem nunca teve um crush por um professor gatinho. Fiquei triste que não teve mpreg, mas achei fofo que a Gina se voluntário pra ser a barriga de aluguel dos dois, e o Harry, ser o pai dos filhos dela com a Hermione.




Autor(a): SquadOfCats 
Idioma: English.
Número de Capítulos: 15 - Completo. (19/10/2018)
Sinopse: Onze anos

Comentário: Antes de começar, uma história engraçada sobre está fanfic. Quando foi escrever sobre a história anterior, pensei que era está, não que seja ruim aquela, mas por que elas têm o mesmo tema de veela, e a maneira que o Draco tenta conquistar o Harry mais é tão engraçado, que acaba se tornando fofo. Pena que o Harry era desconfiado e mandava tudo de volta, me dava uma dó do Draco que insistia e continuava mandando.




Autor(a): LadyKatie [archived by HPFandom_archivist]
Idioma: English.
Número de Capítulos: 46 - Completo. (19/04/2019)
Sinopse: Harry tenta recuperar sua vida, depois da guerra. Mas ele não contava com isso, mudando-o tanto. Começando logo após o último capítulo das relíquias da morte, antes do epílogo.

Comentário: Achei interessante começarem a partir do fim da guerra, já que nos livros pulamos direto pra o epílogo. Se eu fosse o Harry, teria virado pra Hermione e dito: Sou maior de idade e quem manda na minha vida sou eu, então não, não vou voltar pra terminar o meu último. Sei que ela tem suas razões,  mas achou tão chato essas pessoas que pensam mandar nós outros. Por alguma razão, odiaria fazer aula no Ministério, aquele lugar parece tão mais sombrio que Hogwarts. Murta-que-geme é eu na vida, dando aquela dica marota pra juntar um casal,  pena que o Harry é meio lerdo pra sacar de cara. 



Autor(a)Anonymous
Idioma: English.
Número de Capítulos: 55 - Incompleto. (24/06/2019) +18
Sinopse: Draco deve sobrivever a seus anos em Hogwarts,  enquanto também obtém as notas mais altas, seu pai não ficaria satisfeito se ela não entregasse. Todo o tempo fingindo ser um menino. Todo mundo acha que Harry Potter é sempre o único a ter um ano ruim em Hogwarts,  parece que eles não encontraram Draco Malfoy. 

Comentário: Só marquei com +18,  porque na minha opinião tem muito conteúdo pesado,  sem contar aquele estrupo no começo da Narcisa. Nunca sente tanta raiva do Lucius Malfoy que nem está história, ele está um nojo. Estranhamente, não curto muito esses temas de menina que fingiu ser menino, deve ser culpa daquele filme "Ela é o cara",  mas está me agradou e me fez querer ler até o fim. Como assim,  parou na melhor parte? Agora que Dumbledore morre e ia desenrolar o restante da história. 




Autor(a): NurseDarry
Idioma: English.
Número de Capítulos: Único.- Completo.(12/05/2014)
Sinopse: Rita Skeeter fazer uma pesquisa real, e não se surpreende com o que encontra: Draco no caminho da família, um segredo do passado e Lucius tem de um gosto chocante pra bebidas alcoólicas. 

Comentário: No início, pensei que o Harry e o Draco só tiveram um caso,  uma única vez, mas não é que estes dois tinham um relacionamento secreto. (Dá família do Draco, pelo que entende. Por que afinal, ele foi até as escadas só com cobertor, se fosse Hermione ou Ron estava de boa. Essa Rita é uma curiosa,  tinha que se meter. Lucius bêbado é o melhor,  morre de rir. 




Autor(a): JillianK
Idioma: English.
Número de Capítulos: 39 - Completo. (31/05/2015)
Sinopse: Draco Malfoy nasceu um aborto e é rejeitado por seus pais. Criado por Dobby, Draco cresce para ser um garoto gentil e humilde que pode ser mais do que parecia. 

Comentário: A verdadeira história de um Cinderelo da vida, renegado pelos pais e obrigado a aturar Theodore Nott, usurpado seu lugar de direto de nascimento. Narcisa só se deu conta dá sua burrada anos depois,  quando seu verdadeiro filho já era mais velho e outro havia tomado o lugar dele. Suei frio quando Gina Weasley encontrou Draco pela primeira vez, além de todos os problemas com Voldmort e seus comerciais, ainda ia ter Gina empacado meu casal, amém que ela não fez nada. Bem que podiam ter mantido nosso querido Dobby vivo. 




Autor(a): slashpervert
Idioma: English.
Número de Capítulos: S1: 37 / S2: 44 / S3: 49 / S4: 41 / S5: 52 / S6: 43 / S7: 41 - Completo. (21/03/2017) +18
Sinopse S1: Em HBP, há um momento crucial em que as coisas podiam ter sido muito diferentes para Harry e Draco. No banheiro do sexto ano,  Draco está chateado que Harry o pegou chorando e joga um feitiço. Ele termina em sangue,  com Harry quase matando Draco por acidente. Nesta história,  em vez disso,  a atração não motivada por Harry motiva Draco a arriscar e beijá-lo. Uma vez desencadeado, o desejo e a exploração mútuos,  tornam-se a força motriz no final alternativo da série. A "missão" de Draco mandada por Voldemort,  acaba sendo mais complexa do que a apresentada em Canon e sua solução ainda mais difícil. 
Sinopse S2: Harry e Draco devem encontrar uma maneira de viver juntos agora,  descobrir onde vão morar e como continuarão a luta de Harry contra Voldemort, incluindo a busca pelas Horcruxes. Como se isso não bastasse,  Lucius Malfoy (e seus companheiros prisioneiros, que são comerciais da morte) escaparam da prisão e procuram seu filho.
Sinopse S3: Harry e Draco continuam a explorar o que seu relacionamento significa, ao mesmo tempo que procuram e destroem Horcruxes. A Ordem da Fênix continua a lutar, enquanto a guerra se intensifica e vidas são perdidas. 
Sinopse S4: Harry e Draco estão casados e esperando um bebê. Enquanto isso,  a guerra se intensificou. Eles têm que encontrar as Horcruxes restantes, antes que muitas vidas sejam perdidas. 
Sinopse S5: Harry e Draco com a ajuda de Ron, Hermione e sua extensa família, destruíram quase todas as Horcruxes. Eles estão se preparando pra o confronto final com Voldemort, quando um membro da família é sequestrado e o dia está em cima deles pra levantar a luta contra o louco. 
Sinopse S6: Harry e Draco sobreviveram á guerra, e derrotaram Voldemort. Agora, eles são casados, têm um filho e deveriam levar uma vida feliz. No entanto,  questões do passado criam armadilhas inesperadas pra construir sua nova vida neste tempo de paz. 
Sinopse S7: Harry e Draco tem a paz e a felicidade que sonham. Este é um epílogo extenso pra série The Bound Prince, com extensões da vida de Harry, Draco e seus filhos nos dez anos, após o sexto livro. 

Comentário: Eis, que você se empolga e escreve um comentário do tamanho de uma redação do Enem e tem que rescrever tudo. Resumindo tudo, Drarry são os Reis da vergonha alheia, quando pensava que nada mais pior viria, não é que eles se superavam há cada livro. Pra aqueles que não estão acostumados com muita cena de sexo, sim é o que mais rola ao longo dos capítulos,  então se preparem. Não é ruim, mas tem um sério problema,  são sete livros com mais de 307 capítulos, é pra aqueles com muita paciência e que sabem que nada será resolvido num piscar, é uma história bem desenvolvida. O autor (a) nunca chega a se perder ao longo da história, o que sabemos que podia muito difícil, já que todo o enredo é longo. Dá uma preguiça quando você vê o quão longo é, mas se você tem perseverança, você consegue ler rapidinho. Nunca vê duas pessoas serem pegas tantas vezes no flagra, já foram pegos por: McGonagall e Snape, já fizeram sexo na frente do Snape e sem contar o show particular que os amigos do Harry assistiram, tão pior que cachorro no cio. Serei sincera, até o 2°livro estava amando essa história, mas quando cheguei no 3°livro, um detalhe me fez desistir de ler, mais é uma implicância minha, e até bobinha. Devem estar cansados de ouvir que amo mpreg, sou completamente viciada em fanfiction com este tema, inclusive nesta rola mpreg lá pra o capítulo trinta e pouco, só que não me agrada muito quando quem está grávido é o Harry, viu disse que é bobo, mas é minha preferência. Por isso, achei injusto excluir, quando o único problema da história e algo que não é muita minha preferência, mais é preferência de outras pessoas. 





Autor(a): darkfantasies
Idioma: English.
Número de Capítulos: 17 - Incompleto. (15/03/2019)
Sinopse: Ninguém quer falar com Draco Malfoy, depois que eles retornam a Hogwarts no oitavo ano. E Harry se sente Malfoy por ele. Quando a amizade leva a algo mais, Harry se vê sugado pelo intrincado funcionamento interno de Draco Malfoy. Harry logo descobre que ele não é o único que está quebrado e que talvez Draco precise de mais ajuda do que deixa transparecer. 

Comentário: Consigo ver a pessoa que escreveu pensando: Hum, como bugar a cabeça dos leitores e fazê-lo querer ler mais? Já sei, começar do fim e só depois mostrar o começo de tudo. Começou como, cheio de drama rolando e minha única preocupação era Cho Chang está viva?. Harry, isso que você tem pelo Draco é chamada obsessão, meu querido. Sorte que Harry é um personagem, teria medo de ter um amigo com um mapa que possa me er vigiar. Os três erros do Harry; voltar com ela, por pura pena. Iludir a Gina com uma carta (Tendo um crush pelo Draco,  ao qual nem ela e nem ele se deu conta). Prometer ir num encontro no fim de semana. Já estou vendo, o Harry magoando a Gina e o Draco. Como assim,  meu povo? Draco dá uma declaração dessas e só saiu correndo. Retiro o que disse, Gina merece sofrer, ela está uma bitch com o Harry. Quer apostar quanto que ela tendo um caso com a Pansy? 




Autor(a): orphan_account 
Idioma: English.
Número de Capítulos: 16 - Completo. (25/09/2017) +18
Sinopse: "Potter?" Ele pergunta,  sua voz quase inaudível. Potter olha pra ele, colocando suas coisas no chão. "Ei, Malfoy. " Draco piscar. "Estamos fazendo parceiros hoje,  uh... " Ele diz, avistando seu olhar pra seu caldeirão, posicionado na mesa. "Você quer ser parceiro?". Após o áspero 7°ano, a mãe de Draco o obrigada a voltar pra seu 8°ano. Seus planos de passar o ano sem ser notado falham, quando Harry Potter se oferece como seu parceiro em poções. A obsessão de Draco por Potter, começa a crescer mais uma vez.


Comentário: Não sei explicar, só sei que acabei de ler está história com um sorriso enorme e lágrimas descendo pelo meu rosto. Mesmo achando muito romântico, aqueles momentos deles na biblioteca, meu lado Hermione grita e diz não é tão errado comer lá, e engordurar os livro. Ok, Blaise e Pansy querer e planejar uma vida no mundo trouxa, mas o Draco? É o último personagem de HP que eu imaginaria vivendo no mundo trouxa. Juro que pensei que ele não ia, que o Harry ia convencê-lo a ficar, mas é como se diz quem ama, deixa que aquele que ama fazer suas próprias escolhas, sem manipular. 





  • Primeiramente, quero agradecer por estar lendo este ou qualquer outro posto deste blog. E pela paciência daqueles que esperam, por cada novo post. Também quero me explicar pela demora, não consegue postar na data combinada, por querer dar mais qualidade e colocar mais indicação que aquela primeira parte. 


Comentários

Natyelric disse…
muito obrigado pelas indicações mais da metade dessa listinha nunca tinha lido e estou lendo ela agora e amando .......... aguardando ansiosa mais indicações.