Destinos Cruzados - PREFÁCIO

N

um  pais distante,  houve um Rei e uma Rainha  que governaram seu povo com compaixão e beneficência. Porém, a mão do Rei, era um homem ambicioso que tinha seus próprios objetivos secretos contra seu Rei. No cair dá noite, ele e seus homens tomaram o Castelo e decretou que fosse coroado o novo Rei. O antigo Rei foi executado, enquanto dormia. E a Rainha? decretada foragida, ele ordenou que a mata-se quando encontrasse.

O Vidente que profetizou o roubou dá coroa, ajudou à esconde a Rainha e o maior segredo que só ele e ela sabiam. Aquilo que salvaria o Reino do seu usurpador. Anos se passaram, o usurpador vivia a custas do povo. Homens, mulheres e idosos passavam pra suas crianças, a crença que seus Reis anteriores haviam tido um herdeiro, que retornaria pra tirar o reino das mãos do seu ditador. Crença ou não?! A história que havia um herdeiro perdido foi crescendo entre os moradores, que esperavam por uma salvação.

Cl5ver, formada por cinco amigos que conseguiu vender milhões de CDs e que tinham shows pelo mundo sendo esgotados, em questão de segundos. Eles que conquistaram o sucesso com seu carisma, que conquistou cada um dos seus fãs. Esse quinteto que está apenas no auge, nem imagina que suas vidas mudaram drasticamente.

— Bom dia. — Esse daí? É o Erick Prince, mais conhecido como Rick. Ele é o integrante mais novo do grupo e como dizem nas histórias é nosso personagem principal. — Bom dia! — Cumprimenta os quatro últimos integrantes. — Que cara péssima. — Implica Gael. Não se enganei com a carinha de anjo de Gael Matthews, ele é o maior mulherengo, e seu hobby favorito é beber e ir em  festas. — Não é nada, seu bobo. Só dorme tarde! — Ele desconversa, dando ombro. — Alguém está de mau humor. — Diz Gael.

— Bebês devem dormir cedo, é preciso ter uma boa noite de sono pra crescer. — Zoava Davi. Sem dúvidas, Davi Blackwell é o mais brincalhão do grupo, também era o maior mulherengo até conhecer Olivia Craig. — Dá próxima, durma cedo, tá bom? — Diz Hector, recuperando o fôlego, depois de tanto rir. Assim, como os outros. Hector Devine era o membro mais serio, mas não que nunca entre nas brincadeiras dos companheiros. Ele também havia tido seu coração roubado pela modelo e atualmente atriz, Stella Hampton. — Ele tá com uma de cara maracujá murcho. — Caçoa Jace, rindo. Jonathan White, mais conhecido pelo apelido Jace era o integrante com mais fãs femininas e com mais pedidos de casamento, porém dizia que não queria se prender a ninguém e que estava feliz livre e solto.

— Garotos?! O que estão fazendo? Estão demorando muito! — Esse impaciente é o Caleb, o guarda-costas dá banda. — Estamos atrasados pra entrevista, como sempre. — Exclama Caleb, apressado pra sair. — Cab, relaxa. Já estamos saindo. — Resmunga Gael. — Entrem neste carro! Estamos atrasados. — Grita Caleb. Bom, infelizmente esses meninos não dão mole para o Caleb.


(...)


— Graças a deus, acabamos! — Resmunga Davi. Este dia será marcado por cruzar os destinos de oito pessoas, com personalidades opostas e histórias distintas. — Ei, Rick! Não vem? — Chamava Hector. Ele andava distraído, observando duas pessoas em especial. Um garoto e uma garota, ambos de cabelos castanhos claros e olhos verdes profundos. Eles estavam longe, o suficiente pra que conseguisse vê-los e distantes dá aglomeração dos fãs dos meninos. Erick tinha a sensação de conhecê-los, mesmo não sabendo onde? Aquelas pessoas o passavam uma sensação reconfortante e lhe trazia um sentimento de nostalgia que ele nunca havia sentido na vida. Mas quando eles se foram, um sentimento de vazio tomou conta. — Está bem, estou indo... — Diz Erick. Ele assistia os dois jovens irem embora, sem olhar pra trás.

Não demorou muito a viagem de van, mas Erick passou a viagem inteira, pensando naquelas duas pessoas e no sentimento familiar que eles lhe traziam. Tão distraído que foi pra o quarto no modo automático, sem reparar que alguém tinha o chamado. Em seu quarto, se joga na cama e cai no sono rapidamente, trazendo novamente os pesadelos á tona...

Eram sempre os mesmos pesadelos; um castelo com um Rei e uma Rainha que viviam felizes, antes de um homem muito ambicioso viesse e destruísse sua felicidade. O Rei é morto pelo homem e a Rainha consegue fugir, com uma ajuda especial. O destruidor se declara Rei. E a Rainha fugitiva e sentenciada a morte pelo falso Rei. A Rainha guardava um segredo, carregava em seu ventre os verdadeiros herdeiros dá coroa. Pra proteger as crianças, foram mandadas pra longe dá mãe e do perverso Rei.

Para Erick não era novidade acordar gritando e suando com estes sonhos estranhos, ele havia começado a ter quando completo vinte e um anos. Ele respirava profundamente, tentando controlar a respiração que estava ofegante e evitar uma crise asmática. Depois de conseguir voltar a respirar normalmente, decide lavar o rosto no banheiro e ir ver o que os meninos faziam. Erick só não esperava encontrar um bilhete em vez de encontrá-los, ele pega o bilhete pendurado na porta da geladeira.


“Ei cara, desculpa! Decidimos sair e provavelmente chegaremos tarde. Nós vemos amanhã.
PS: Vá dormir cedo, baby Rick!

- Seus super amigos, Jace; Hector; Davi e Gael.


Rick revira os olhos com a preocupação deles, mesmo sendo um adulto completo e que pode se cuidar, eles insistiam que ele era um bebê que precisava ser cuidado por eles. E naquele segundo em que pensava dá forma que eles o tratavam, ele tomou uma decisão e mal sabia que aquela decisão mudaria seu destino. Ele coloca a primeira roupa que encontra, pega o cartão de crédito e as chaves do carro.


(...)


— Duas bebidas, por favor! Um pra mim e outro para a gracinha aqui. — Oferece um cara. O homem parecia ser um pouco mais velho que ele, era musculoso mais não muito exagerado, tinha uma barba curta e lindos olhos castanhos que combinavam com seu cabelo castanho claro.

— Por que não. Erick pensou por que não aceita, eles beberam as bebidas e em seguida, o homem o chamou pra dançar e ele aceitou. Uma dança, duas e depois beijos que levaram a querer algo a mais. No cantinho as escondidas, o homem sussurrou em seu ouvido...

— Quer ir comigo pra minha casa? Podíamos continuar lá. — Sugere. Rick não pensou nem um segundo e concordo. Ele não questionou que nenhum deles sabia o nome um do outro, nem que aquele homem era um desconhecido. Só conseguia pensar naqueles lábios que o beijavam docemente e aquele corpo que queria conhecer por completo. Ambos estavam excitados e desesperados pra compartilhar uma cama juntos.

— Prometo que vou cuidar de você, princesa. — Ele promete. Andamos em direção ao seu carro grande e vermelho. Nenhum deles conseguia tirar as mãos um do outro, entre beijos e carícias eles conseguem entrar no carro e sair em direção a casa do desconhecido.

Apenas perguntas surgiam em suas mentes, Erick e o desconhecido iam se apaixonar ou era apenas sexo casual? O que os meninos estavam aprontando? Quem eram a garota e o garoto na rua? Quais eram as rações daqueles sonhos de Erick? O destino estava decido a pregar peças? Isto querido leitor só irão descobrir nos próximos capítulos. E eu seu amado narrador fica por aqui, um bom dia e até semana que vêm.



CONTINUA





  • Publicado: 06/02/2017 ás 01:58
  • Republicada: 06/01/2020 ás 23:35