Me Apaixonei Caí por Você - Capítulo 17


CAPÍTULO 17

          This Moment is To Change Your Life Completety


"Quando a amizade é verdadeira, não existe diferença.”



Despertou numa cama com  lençóis  pretos, num quarto desconhecido, as paredes estavam pintadas de preto e com moveis chiques. O que estou fazendo aqui? Está não é minha casa, nunca estive nesta casa. Escutou um choro de bebê, vindo de algum lugar daquela casa, sinto uma sensação estranha e levantou pra procurar. Ao sair do quarto, passou por um corredor com corrimão e no fim do corredor tinha uma porta entre aberta. Andou em direção a porta e ao colocar a mão na maçaneta, sinto um calafrio. Quando entrou, uma mulher balançava algo nos braços, ela usava um vestido preto sexy...  

Quem é você? 

Quando ela se vira e vejo seu rosto, ficou paralisado. 

Stacy? O que está fazendo aqui? 

O que você está fazendo na minha casa? —Ela exclama. 

Sua casa? 

Sim, minha e do meu marido. —Responde com desdém.  

Seu marido? Desde quando é casada? 

Deste que você morreu, deixando o caminho livre pra mim. —Fala com um tom alegre. 

Quando morre? É uma mentirosa, estou vivo!  

É uma pena, morrer e não poder criar este pacote de alegria, mas não tem problema, irei criar como se fosse meu filho. —Diz olhando pra o bebê.  

O que? Uma raiva me subiu e só queria arrancá-lo dos seus braços.  

Você não tem direito! Devolva-me...  

Fiquei feliz, serei uma melhor presença materna pra ela. E é a minha que ela vai chamar de mamãe, bom mesmo se fosse você não daria, não tem como chamar uma aberração de mãe. 

Ela? Tendo tirá-la dos braços daquela cobra e...

    

***   



Acordou assustado, dando um pulou na cama e saiu correndo pra o banheiro. Vomitou todos os três hambúrgueres que come ontem. Cretino, ele estava certo quando disse que eu ia me arrepender e passar mal por causa daqueles três lanches. Como me arrependo de não ter o escutado. Escovou os dentes e lavou o rosto. Flashes daquele pesadelo iam e viam na minha cabeça.  

Você estava certo, não devia ter comido aqueles três lanches. Declan? Ei está acordado? 

Quando voltou pra o quarto, ele não estava na cama e nenhum lugar do quarto de hotel. Como não reparei isso? Ele nem estava aqui. Procurou o celular pelos cobertores e quando encontrou, olhou que horas eram. Suspirou, ainda era cedo pra o ultimo ensaio, antes do show de hoje e aquele pesadelo acabou com o meu sono.   

Pra onde ele foi?  

Olhou em volta daquele quarto, procurando algo pra fazer. Qualquer som que passava pelo corredor lá fora, pensava que era ela chegando. Puxou um dos cobertores e me sentou na poltrona que ficava de frente pra porta de entrada. 



*** 



Nate! Nate!Nate! —Alguém me chama.  

Hum...  

Ao abrir os olhos, Declan estava agachado na minha frente com uma expressão de preocupação. Deste que ele descobriu do bebê têm agido ainda mais preocupado comigo, mentalmente e fisicamente.  

O que você está fazendo dormindo na poltrona? Tenho certeza que quando saí você estava na cama. —Ele pergunta. 

Eu fiquei com medo dela entrar.  

Dou-me conta do que eu disse, não devia ter falado nada, ele vai ficar ainda mais preocupado.  

Ela? Quem? —Questiona com as sobrancelhas erguidas.  

Eu tive um pesadelo com a Stacy, ela estava lá com nosso bebê, dizendo que ela ia ser a mãe dela, foi horrível.  

Do nada, começo a chorar. Ele me dá um beijo na testa e me abraça, tentando me acalmar. Depois de algumas seções de terapia, conseguia falar mais sobre meus medos e insegurança entorno do nome da Stacy. O nome dela era algo que sempre ainda me trazia arrepios, ainda mais quando se misturava com as lembranças horríveis.  

Ela não vai ser, nem teria coragem de dar as caras. Vai ficar tudo bem. Você só está estressado por causa de hoje. Contar aos meninos, ao Rob e o Scott serão grandes passos que daremos. —Fala com a certeza que ela nunca mais apareceria.  

Eu esperava que sim.  

Você está certo, estou estressado por isso. Nem quero ver como vou estar quando for pra contar pras nossas famílias, eles iram pirar mais que os meninos.  

Eles vão mesmo. —Concorda. 

Aonde você foi? 

Não vou mentir, estou preparando uma surpresa. —Confessa.  

Ele nunca foi bom em esconder segredos.  

Pra mim? O que é?  

É segredo, vai descobrir depois. Desconversa. 

Ficou empolgado pra descobrir, qual era o tal segredo. Mas nervoso pra descobrir quais serão as reações dos meninos. E com calma, depois do Summertime, iremos contar ao Rob e principalmente ao Scott, nosso empresário. Decido ligar pra o Dr. Watson pra ter uma sessão antes do show e pra quem sabe me ajudar com a revelação de hoje.  

Estou pensando em ligar pra o Dr. Watson e fazer uma seção hoje, o que acha?  

Bom, ainda mais depois desse seu pesadelo e pode te ajudar a lidar com os acontecimentos de hoje. —Concordou. 




*** 



Já tínhamos terminado nosso último show, só ia faltar o show do Summertime Ball em     Junho e depois com certeza iríamos dar uma pausa na carreira, até o bebê nascer e ter alguns meses. Kian estava animado e dizendo que devíamos encher a cara. A Dra. Smith mandou uma lista de coisas que eram proibidas de comer ou beber, e quem estava na lista? A maldita dá bebidas alcoólicas. Estava nervoso e meu estômago não cooperava, certeza que era culpa daquelas batatas fritas que come logo mais cedo.  

No quarto de quem iremos comer? E o que iremos pedir? —Ryan pergunta.

Pode ser no meu quarto. E ouve falar de um prato típico chamado Coq au vin, carne de galo com vinho. É um ótimo prato pra comemorar, não acham? —Sugere Elliot.

Jogou um olhar pra o Declan e ele me dá um olhar. Vinho? Tudo que eu não posso ingerir no momento. Bom, vamos ter que contar antes dá comida chegar então. Droga! Odeio estragar o apetite deles. 

Aprovado, meu amigo. —Concorda Kian.

Que seja, mas quero macarons.



*** 



Um brinde ao fim dá primeira parte da turnê! —Grita Ry.

Viva! Ao quarteto das cervejas e aquele com um copo de suco de uva. —Diz Kian.

Elliot dá uma cotovelada nele. Ignorou, ele só tentava implicar comigo. Eles sabiam que não tinha idade pra beber na frança, mas que mesmo assim escolhe não beber, quando eles descobrirem vão ficar em choque.   

Achava que o chato era o Leo aqui, porém é você! Ainda não entende por que não quer beber? Eu se fosse você aproveitava, em LA você não pode e aqui você pode, eu iria fazer a festa se fosse você. —Palpita Ry.

Referindo-se ao Elliot. Suspiramos e nós olhamos, antes cedo do que tarde.

Vocês têm estado estranhos, sabiam? —Comenta Leo.

Pessoal, temos que contar uma coisinha. —Ele começa.

Vocês não vão sair do grupo? —Pergunta Kian.

Não! Se não quiserem, é claro. —Responde.

Se não quisermos? —Questiona Leo.

Estou grávido!

Os três ficam com caras de pasmos, o primeiro que toma atitude de falar é o...







CONTINUA...



  • Publicado: 10/08/2018 ás 23:09
  • Republicada: 13/12/2019 ás 15:00