Me Apaixonei Caí por Você - Capítulo 18

 

CAPÍTULO 18

Will You Marry Me?


"Ontem namorados, hoje noivos e amanhã casados. O amor é mesmo uma coisa incrível"




Tentei ao máximo demonstrar estar calmo e relaxado, ainda mais com o que viria mais tarde. Ansioso era pouco pra mostrar a surpresa. Os meninos pareciam um pouco chocados e nem um pouco preparado pra aquela noticia. Elliot rapidamente é o primeiro que reagiu a noticia e disse... 

— Agora tudo faz sentido. — Solta Leo. 

Tentou dar um olhar que faça o Elliot disfarçar ou corríamos o risco dele descobrir antes dá hora. Confiei que ele seria o melhor a guardar aquele segredo e também era o único capaz de fazer as coisas que foram pedidas, sem levantar desconfiança do Nate, dá nossa equipe e dos fãs. 

— O que faz sentido? — Nate pergunta curioso, obviamente ciente que poderia ser sobre a surpresa que ele estava falando. 

— Nada, esqueci. Parabéns. — Leo responde. 

Até queria ficar aliviado, mas com certeza ele já desconfiava que fosse sobre a surpresa. Como me esquece que o Nate é um dos melhores em descobrir segredos, também um dos melhores em guardá-los pra si, não é por nada que tenha conseguido guardar por muito tempo os abusos da Stacy e os sentimentos que sentia por mim. 

— Vamos ser tios? — Pergunta Ry. 

— Sim. 

De repente, um grande sorriso sai do rosto de Ryan e Kian. Bom, parece que eles ficaram animados pra serem tios. Confesso que me sinto aliviado, poderia acabar criando um problema, mas eles aceitando deixa mais fácil de convencer o Scott. Kian olha pra Ry e fala... 

— Vamos poder ensiná-lo as artes de ser um maroto! Antes de poder andar e falar, essa criança já vai saber apontar com os seus tios favoritos. — Kian planeja, dando olhares de arteiro pra Ryan. 

Nota mental: Deixar ele/ela longe deles ou vão incentivar que faça travessuras que nem eles. 

— Estão proibidos, nem pensei nisso. — Nate exclama. 

— Você voltou a assistir Harry Potter, né? 

— Sim, voltei a assistir. — Kian fala todo animado. 

— Bem, vamos ter que marcar uma reunião com o Scott e o Rob quando voltarmos pra casa, mas acho que está tudo bem, eles te adoram e duvido que te expulsem. — Leo lembra. 

— Eu tenho certeza, eles amam o Nate. — Ry concorda. 

— Eles vão descobrir um jeito de reorganizar as agendas de show. — Diz Kian seguro que ia dar certo. 

— Esperamos que sim. 

Nossa conversa é interrompida pelo serviço de quarto, trazendo nosso jantar. Eles abrem as tampas que cobriam os três pratos de Coq au vin e começam a comer. Antes de pegar meu prato de sanduíche de peito de peru, olhou em direção ao Nate que estava paralisado no mesmo lugar. Ele estava pálido como um papel. Nem deu tempo de dizer algo e ele já tinha ido em direção ao banheiro, batendo a porta ao fechar. Os três param de comer, em choque com que tinha acontecido. 

— O cheiro da comida o deixou enjoado, então é aconselhável que comam isso, antes dele conseguir voltar pra cá. 

Automaticamente, eles voltam a comer. Vou até a janela e abre pra que saísse o cheiro daquela comida. Será que ele estava bem? Não dá pra escutar se ele estava vomitando ou não. Ele passou um bom tempo trancado no banheiro, já tínhamos comido e nada dele aparecer. Estávamos jogando conversa fora, sobre o fim da primeira parte da turnê, como estávamos animados pra o Summertime. Quando Kian decide pegar um macaron e comer... 

— Se você pensar em colocar um desses macarons na sua boca, juro que te mato! — Ele disse saindo do banheiro. 

Na hora, o Kian engasga com a saliva e larga o macaron de volta pra o prato. Dou uma risada dá cara que ele fazia. Ele toma o prato de macarons da mão do Kian e pega um pra comer. 

— Achava que desejo de grávida vinham mais tarde. — Kian múrmuro. 

— Não é desejo, eu soube que aqui tem um dos melhores macarons do mundo, experimenta. — Disse oferecendo um pra cada um de nós, cada um pega um, mesmo estando desconfiados que logo fosse dar um ataque por ter pegado um dos seus preciosos macarons. 



***



Passamos horas conversando e eles bebendo suas cervejas. Quando dou por mim, eles estavam todos dormindo pelo chão, completamente bêbados. Revirou os olhos, imaginando como o Rob ia conseguir acordar eles pra ir embora mais tarde. Caminho até a cama, onde o Nate dormia. Balanço seu braço pra acordá-lo e ele me olha sonolento. 

— Vamos pra o nosso quarto, vêm. 

Ele concorda, mesmo permanecendo meio adormecido. 


— E eles? — Pergunta se referendo ao outros no chão. 

— Eles ficaram bem e de qualquer maneira, o Rob e o Kevin viram buscá-los. 

— Está bem. E falando neles, você viu o quanto o Elliot bebeu ontem? Nunca tinha visto ele tão bêbado quando ontem. — Comenta. 

— Nem eu, mas deixa a Becca saber, já consigo ouvi-la lhe dando uma bela bronca. 

Começamos a rir só de imaginar a cena. Ry se mexe e tampamos nossas bocas pra não acordá-los. Pegamos nossos sapatos e saímos do quarto, sem antes verificar se eles ainda estavam dormindo. Andávamos pelo corredor de mãos dadas e dando sorrisos bobos um ao outro. O levou em direção ao elevador, ele franze a sobrancelha e olha em direção a porta do nosso antigo quarto. 

— Acho que você bebeu tanto que nem sabe onde fica nosso quarto! — Ele brinca. 

Balanço a cabeça. 

— Não, não. É você que não sabe onde fica o nosso novo quarto! 

— O que? — Me olha confuso. 

Entramos no elevador e apertou pra subir. 

— Preparado pra receber a surpresa? 

Sussurrou no canto dá sua orelha. 

— Agora? — Pergunta. 

— Sim. 

Chegamos ao nosso novo andar e já o puxou em direção ao novo quarto. Pegou o cartão magnético e olhou pra ele... 

— Pronto ou não, pode entrar. 

Minhas mãos suavam ao tocar aquela caixinha escondida no meu bolso, ela estava comigo deste que saímos do estádio. Elliot foi buscar e ele guardou até aquele fim da noite. Ele entra no quarto, sem nem esperar o que ia acontecer naquele momento. O quarto estava perfeito, com as luzes baixa e com pétalas de rosa espalhadas pela cama e pelo chão. Numa mesinha em frente da cama, duas tacas com uma rosa decorando o meio. A cama tinha uma bela vista pra Torre Eiffel. Respirou fundou e parou atrás dele. 

— Muitos duvidariam que um relacionamento como o nosso fosse dar certo, pois não somos apenas um casal, somos parceiros de trabalho. Hoje posso dizer que eles estariam errados, pois trabalhamos melhor juntos quando somos um casal. Pode parecer cedo pra muitos, mas pra nós é mais que tarde. Somos quase uma família completa, estamos esperando um bebê pra completar nossa felicidade, mas falta algo? Nathaniel Evans, você quer casar comigo? 


Diante dos seus pés me ajoelho e pegou a caixinha preta com o anel de noivado. Queria que o anel fosse especial, por isso escolhe um que tivesse um significado importante. O anel era prata e tinha um avião em vez de uma pedra preciosa, era mais do que perfeita pra ele. 

— SIM! SIM! — Exclama. 

Colocou o anel no seu dedo anular da sua mão esquerda e quando olhou pra seu rosto, tinha lágrimas descendo, limpou as lágrimas do seu rosto. E começamos a nós abraçar, damos alguns beijos que foram evoluindo de intensidade; começamos com selinhos; depois um beijou mais longo e chegamos aos beijos de língua, todos cheios de amor e alegria por aquele momento. Quando paramos, estávamos ofegantes e excitados. 

— Isso já não foi planejado. 

— Então, por que não sermos espontâneos. E também é uma bela vista e aquela cama parece maravilhosa pra fazermos outras coisas, além de dormir. — Sugere. 

Aos poucos vai abrindo os botões da camisa e mostrando a barriga, passo a mão pelo seu estômago ainda plano, me abaixou e depositou beijos ao redor. Ele me puxa pra sentar na cama e logo em seguida se senta no meu colo. Entendo, era isso então, hoje está querendo mostrar quem manda. 

— Hoje é por sua conta, meu amor. 

Ele tira o cinto da calça e joga pelo quarto, abre o zíper da calça e tira meu membro pra fora dá cueca, colocando meu membro na sua... 





PROXÍMO CAPÍTULO...


Foto do Previa



  • Publicado: 10/08/2018 ás 23:09 
  • Republicada: 18/12/2019 ás 20:30

Comentários