LIARS - Capítulo 02

CAPÍTULO 02 

The One With The Message Of -A {Part 2}



Quando Alex desapareceu houve preocupação e comoção, no entanto uma questão circulava pelos corredores, quem seria o novo Rei se o Alex não voltasse? Eles estavam certos, ele nunca voltou e ninguém daquele colégio sabia sobreviver sem um Rei. Seu sumiço não apenas abalou aquele colégio, como a amizade daqueles que considerei serem meus melhores amigos e aos poucos fomos nós afastando. Ao mesmo tempo ia descobrindo ser uma nova pessoa, alguém que não toleraria ser novamente vítima de bullying. Trabalhei muito e principalmente me esforcei muito, gastei aquelas férias emagrecendo. O colégio que um dia disse ser meu inferno, naquele momento havia se tornado meu palácio e ninguém me impediria de ser o novo Rei daquele lugar. Eu tinha conseguido me tornei o Rei daquele lugar, mesmo que muitos digam pelas costas que eu era uma má pessoa e que tinha o matado pra ser o Rei.  

— Vocês viram? Cindy Foster deve ter perdido quarenta quilos só durante as férias, como aquela porca perdeu tanto peso? — Questiona Kate. Ela era o tipo de garota que só se preocupa com a maquiagem, o cabelo e as unhas, e seu corpo era o templo dá perfeição. Às vezes questionava seu andar com meu grupo, contudo ela era gostosa e rimos muito das suas merdas bêbada.  

— Como qualquer outra garota gorda, querendo ser magra como as outras garotas magras, vomitando! — Will zombava. Ele era um cara divertido que encontrada as melhores festas e que não pensava naquilo que falava, o fazendo falar muitas merdas como essa.  

— Ai que nojo! — Alison grita indignada. Ela era a clássica princesinha do papai, seus pais eram uns dos mais ricos daquela cidade e conseguia tudo que queria. E também era minha namorada, minha perfeita e maravilhosa namorada, todos diziam que éramos perfeitos um pra o outro, mas também éramos o Rei e a Rainha daquele colégio.
  
A verdade é que mesmo criando uma nova vida com novos amigos, sentia um vazio que não tinha sido preenchido por nada. Eu sábia, sábia que aquelas pessoa que dizia serem meus amigos eram mentirosos. A garota que namoro era uma vadia que transava as escondida com outros garotos, Will, o cara considerado divertido por todos era um puta de um drogado e escondia sua sexualidade fugindo ser o maior pegador. Kate, a garota sonsa e despreocupada tinha uma mãe internada no sanatório Hill House, e tinha passado clamídia para pelo menos quinze caras diferentes. E eu não era diferente de nenhum deles, podia ter aprendido a observar e fingir bem, no entanto estava mais perdido e ocultando coisas pra manter aquele reinado. Há caminho da próxima aula recebo uma mensagem anônima e por um momento pensou que era alguma mensagem romântica, sempre recebia mensagens de garotas e garotos corajosos se declarando a mim, mesmo sabendo que namorava. E eu não ligava muito, sempre mandava para todos meus amigos e ficávamos fazendo piadas com as declarações às vezes melosas e outras vezes sujas.  






Isto é uma ameaça ou uma afirmação? Eram nestes dias que sentia saudade dos meninos, poderem contar qualquer segredo sem ser julgado e receber os melhores conselhos. Nós conhecíamos bem até demais, nós entendíamos mais que qualquer pessoa daquela cidade. E ao rever o Harry com o Louis, algo lá no fundo quis muito participar. Se eu tivesse um dos quatro pra conversar e tirar o peso daqueles segredos, poder contar desta mensagem esquisita que recebe. Eu sentia saudade deles. E nenhum dos meus novos amigos os substituiria, eles não tinham chances quando nem podiam pronunciar meu nome corretamente.  





A saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que a gente só pode preencher com a lembrança. E as lembranças dos meus antigos companheiros me perseguiam e as recordações daquela noite me atormentavam. Era patético que mesmo fazendo uma nova vida sem eles, com novas amizades, como posso sentir saudade daqueles quatro? E mesmo que odeie negar, sento saudade do Alex e dos seus joguinhos. Se Alex estivesse aqui riria de mim, me tornei aquilo que dizia que eu era um nerd, com meus amigos CDF e entediantes. 

Olha não é por que  não gosto dos meus novos amigos, gosto muito deles. Porém, nem deles é meus antigos amigos. Kevin é muito nerd que colecionava bonecos de ação e fã de mangás. Sabrina também é nerd e seu único interesse é debate e equações. Lilá até tenta ser uma garota normal que gosta de maquiagem e garotos, no entanto é tão nerd quando os outros. Nossas conversas são chatas e nunca tem assuntos diferentes que sejam divertidos. Gostaria de ter amizades com gostos e personalidades diferentes, eu queria que eles fossem meus antigos amigos. Todos tinham gostos diferentes e mesmo assim dava certo. Talvez esteja pensando muito nisso e tendo está nostalgia por que vê o Harry com o Louis, e desejei que estivesse com eles. Por um momento, pensei que eles eram as mesmas pessoas de um ano atrás e que nada tinha mudado, mas isto é uma mentira que tenho me contado, eles são outras pessoas e não aquelas de antes.  

— Como está o grupo de debate, querido? — Minha mãe pergunta. Karen Payne, minha mãe é conhecida como uma das melhores advogadas. E ela criou seus três filhos para ganhar qualquer competição. Na nossa família, perder e não sermos a família perfeita de comercial de margarina é querer humilhar a honra desta família. E eu garanto não é legal fazer isto. Eu tinha um Tio, irmão da minha mãe que largou a faculdade de medicina aos 19 anos, ele se tornou hipster e faz protestos a favor de cuidar do meio ambiente, minha avó o expulsou dá família e o máximo que o viemos são pelas suas fotos de protestos no instagram.  

— Acabamos de voltar, contudo já estamos treinando para competição de fevereiro. E eu como o líder, não posso permitir perder para outro colégio, somos o clube de debate número 1 e devemos manter assim. — Digo.  

— Bom, continue assim. Estudando e treinando, o clube de debate é ótimo para entrar na faculdade de direto. Foi assim que entrei na melhor faculdade de direito e me tornei a melhor advogada do escritório. — Ela conta.  

Quando pequenos ela insistia que um dos filhos seria advogado como ela. E não foi bem assim, minha irmã Nicola decidiu ser empresária como nosso pai, minha irmã Ruth decidiu seguir os passos do meu avô e estudar medicina. E eu sou sua última esperança de ter um filho advogado e que queira trabalhar no seu escritório.  

— Querida, talvez ele queira ser empresário assim como o pai! — Meu Pai sugere. Geoff Payne, meu pai é empresário, trabalhou um tempo em várias empresas famosas e depois criou sua própria empresa que acabou se tornando famosa, assim como as outras. Ele é de origem simples e ganhou classe social ao casar com minha mãe.  

— Meu bem, um das nossas filhas é empresária como você e a outra está estudando medicina como o avô, pelo menos meu filho mais novo vai seguir a carreira da mãe e ponto final! — Ela exclama nervosa.  

— É claro, mãe. Serei tão bom quando você.  — Digo. Sinceramente não sei se é isso que quero, sei que tenho capacidade para ser advogado, no entanto não é algo que gostaria de fazer pelo resto dá minha vida. Às vezes sinto inseguro e apenas concordo com o que ela quer. Não é mentir, apenas estou omitindo e também não sei o quero fazer, então não estou errado em discordar de nada. 

  
Bip... bip... bip...  

(NOVA MENSAGEM)  




— A mesa é pra comer e conversar com a família sobre o seu dia, então nada de celular! Veja depois de comer. — Levei uma bronca do meu pai. Abaixo o celular e guardou no bolso.  Claramente é uma ameaça, ainda assim o único que sabia era o Alex e ele está desaparecido faz um ano. Ele seria capaz de me ameaçar com meu segredo? Sim, ele seria capaz. Sempre achei que tinha fugido com uma garota ou que algum inimigo dele o tenha matado. É cruel pensar nesta opção, mas ele era manipulador e arrumava muita confusão pra si. Se for por que sumiu? E por que voltou de repente? Por que fazer ameaças a mim? Espero que não seja outra de suas brincadeiras! E isso só me faz sentir mais saudade dos outros, como queria correr para contar pra eles. 





Continua...







Postado: 04/06/2017 ás 14:01
Atualizada: 22/12/2018 ás 21:48
Repostado: 07/01/2020 ás 23:35