[Sortilégio] Review: Capítulo 01


REVIEW: 


Tenho que confessar que eu pensava que a história era sobre outra coisa, acredito que assisti a abertura no youtube e por ela julguei que era sobre uma mulher que era casada com um homem muito babaca e que ela se encontrava com o personagem do William Levy, eles se apaixonavam e vivia um amor secreto, mas está história é exatamente o oposto. 

Tudo começa com um belo de um chefe, interpretada por Vitória Albeniz {Daniela Romo} e Antônio Lombardo {Fernando Allende} e já dizia Maria Cecília e Rodolfo: Deus ouvindo as preces daquele jovem casal,(Que não era tão jovem assim) resolveu lá do céu e mandar o mais lindo sinal. Porém, não mandaram um sinal, mais dois sinais. Vitória estava gravidinha do seu amante, o problema era que seu marido, Samuel Albeniz {Alejandro Tommasi} era estéril. Ai já sabe, os dois melhores amigos discutem e Samuel viaja pra Londres com Vitória e os gêmeos. Antônio continuou com sua esposa, (É ele tinha uma, acho que a coitada morreu sem saber dos chifres do marido) depois de vários tratamentos ficou grávida e deu a luz ao primeiro filho do casal e único, morrendo logo em seguida.

Um tempo depois, Vitória volta viúva e mãe de duas crianças, Raquel {Chantal Andere; a Estefanie Bracho “A Usurpadora”} e Bruno {David Zepeda; Damião Arango “Abismo de Paixão”} fruto do seu caso com Antônio. Também viúvo, Antônio decide buscar Vitória e eles descobrem que aquele sentimento de amor ainda vive em seus corações, e eles se casam unindo as famílias. 

Vou falar que não gostei dessa história corrida dos pais dos personagens, achei que podiam ter desenvolvido melhor. Eles dão muito salto temporal ao longo do primeiro capítulo, nós deixando um pouco confusos. Tirando este detalhe, eu amei a história. 

Quando a Maria José dá as caras, fico com pena da inocência dela, é aquela famosa frase: Sabe de nada, inocente! Se iludindo com as mentiras do fake Alessandro e com as esperanças de manter o pai contrabandista e a irmã arrogante (Depois falaremos mais dela), sem imaginar que depois de casar-se sua vida viraria de ponta cabeça. 


Para finalizar, quero dizer que estou dando graças a deus que 2009 acabou há muito tempo, estou chocada com a cafonice da casa dos Lombardos e das roupas da época. Estou ansiosa para continuar, quero logo shippar Maria José e Alessandro, aquela que adora shippar. 



Deixarei sempre o link abaixo. Eu assisto por este site, e é o melhor, sem comercial no meio do capítulo e com as partes cortas pelo SBT, sem contar que está em HD. 










Comentários