[Sortilégio] Review: Capítulo 03


REVIEW: 



Recapitulando os acontecimentos do último capítulo, Maria José se encontra pela primeira vez com a família de Alessandro.  Na cabana do senhorzinho, seu sobrinho repara no desaparecimento do relógio de Alessandro. E é claro que o senhor não tem muita condição e pegou para vender, ele não foi nada ético na minha opinião.
   
Enquanto sua mãe pensa que ele foi investigar Maria José, Bruno vai até a casa de Maria José e ameaça o pai contrabandista para que fiquei do seu lado. E sério que ódio do Bruno, é muito cínico e pensando que seus planos estão dando certo. Estou dando graças a Deus que o Alessandro saiu vivo e ansiosa para ver sua cara de bobo quando ele voltar vivinho.
  
Depois de tanta tragédia, só rindo da cara de inveja da Maura, ela queria é ser a viúva Lombardo. Eita, alguém avisa o Fernando e a Vitória que eles estão dando muita bandeira, estou quase vendo estes dois se pegando no enterro do Alessandro. E falando em enterro, bicho que pesado a família fazer uma cerimônia para o enterrar e o coitado ainda nem foi pra cova. Gastaram lagrimas pra nada, certeza que metade daquele povo estava de olho na grana do coitado. Oh Bruno, cadê os outros inimigos do Alessandro? Só estou vendo um. Esse Bruno é um mentiroso e dissimulado. 

É muito novela mexicana, uma hora dessas o Alessandro já teria falecido de tanta demora para encontrar ajuda. E comecei a ficar aflita, desesperada para que alguém o salvasse. Eu sei que a novela é dele e da Maria José, contudo foi entrando no clima da novela e só torcia que o banana do Bruno tivesse seus planos falhados. Cara, como o Alessandro tem um bom coração, mesmo reparando que o senhor roubou o relógio, disse para ficar, nem ligando para os bens materiais, o que importava era ser socorrido. Alex, mal o conheço e já considero pacas, inclusive estou chamando pelo apelido. #Hahaha

Ranço, ranço desta irmã da Maria José! Já não vou com a cara dela e nem do pai que são farinha do mesmo saco. Aliás foi por causa dela que decide fazer estes posts comentados e dando minha opinião sobre os capítulos. Eles são os clássicos personagens que se fazem de santos, mas que no fundo são ambiciosos para um caralho. Eles ouviram que o Alessandro era rico e o olho gordo já cresceu.
  
Confesso que também teria um ataque, imagina dar de cara com uma pessoa que você tem certeza que está morto. Só sei que no lugar da Maria José teria gritado pra todo mundo ouvir e sairia correndo que nem louca. Eis que fica a questão o Bruno gosta da Maria José ou ele está agindo assim com o intuito de usá-la? Eu acho que neste momento é fingimento, porém quando ela se apaixonar pelo Alessandro, ele vai ficar mordido de raiva e ciúmes. Vitória tinha que contar pra dissimulada da Paula que caso morresse Alessandro deixaria sua herança para sua esposa e filhos.
  
Eu adoro que durante o Bruno ia contando a expressão da Maria José ia mudando. E certeza que ela achou que o Alessandro era o Bruno e o Bruno era o Alessandro, entretanto quando ele confessa que é o Bruno, ela fica espantada com seus planos, e é logico que não concorda. Não adiantou por que o vilão ameaçou colocar sua família na prisão e acusá-la que foi planejado por ela. Sonsa Paula fica enfurecida que Maria José não quer concordar com Bruno e até mesmo jura que vai dizer que a irmã ficou louca. Ai que entra meu ódio pela Sonsa Paula, acho que se ela tivesse casado com o fake Alessandro, concordaria com os planos do Bruno e o ajudaria. Só ficou me perguntando por que Maria José não deu uma tamancada na cara dela, isto deste o primeiro capítulo.
  
Porra que aflição, um episódio inteiro para salvar o Alessandro. Ele passou uma madrugada gemendo de dor e implorando para que o senhorzinho fosse na estrada buscar ajuda. Amém que o sobrinho chegou com a ambulância. Alguém me diz que não vê isso, Maria José ficou com a mesma roupa o resto da noite, inclusive com os sapatos nos pés. Teria aproveitado todo mundo dormindo e ia me mandar daquela casa, mas preferiu ver uma fotinho do gostoso do Alessandro. Maria José até tenta sair, contudo ela está presa até o pescoço pelo Bruno. Deus, estou amando está novela. O que acham que vai acontecer? Alessandro vai ligar para sua família? E Maria José vai contar tudo ou vai ficar caladinha? Infelizmente só teremos respostas no próximo capítulo e no próximo review do capítulo.  







Deixarei sempre o link abaixo. Eu assisto por este site, e é o melhor, sem comercial no meio do capítulo e com as partes cortas pelo SBT, sem contar que está em HD. 





Comentários