Top 5: Leitura da Semana (13/04 até 19/04)






Autora: gabycabezut
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 38 (Completo)

Sinopse: Ele é um príncipe. Ela é jornalista. Eles têm um relacionamento complicado. Mais como se ele estivesse dentro dela, mas ela odeia suas entranhas. Ele precisa se comportar. Ela precisa se soltar. Ele está interessado nela porque ela é a última garota interessada nele. Ambos precisam mudar e podem ser exatamente o que o outro precisa. Ou não.






Autora: AndThen25
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 70 (Completo)

Sinopse: Quando se trata dos garotos do One Direction, todo mundo sabe o quão perto eles estão. Mas entre os cinco, havia um duplamente questionável que até eles mesmos começaram a questionar a natureza de seu relacionamento. Mas nunca se deve olhar muito de perto as coisas quando elas não estão prontas para as respostas. Niall e Harry sobreviverão às consequências que vêm com a lata de vermes que eles abriram. Ou será que o hiato marcará o fim de uma era para o bromance 'Narry'?





Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 06 (Em Andamento - 17/04/2020)

Sinopse: Quando Safiya Martin acorda ao lado do príncipe herdeiro Nico, depois de uma noite de comemorações bêbadas, ela começa a perceber que ser ferrada na realeza tem mais de uma definição



All Strings Attached || N.H
Autora: cupsoffics
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 05 (Completo)

Sinopse: Melhores amigos, Niall Horan e Kyra Harrier, decidiram levar a amizade para o próximo nível: namorado e namorada. Parecia a melhor coisa a fazer, já que os dois são conhecidos por seus relacionamentos fracassados. Além disso, eles se conheciam melhor do que a si mesmos, sabiam no que estavam se metendo quando decidiram ser mais que amigos, então não há razão para essa brilhante idéia deles não funcionar. Mas, novamente, talvez eles não devessem ter mantido seu relacionamento em segredo.



If I Fell (Narry)
Autora: narry_05
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 48 (Em Andamento - 15/04/2020)

Sinopse: Se eu me apaixonei por você. você promete ser verdadeiro. E me ajude a entender. Porque eu já estive apaixonado antes. E descobri que o amor era mais. Do que apenas de mãos dadas. (If I Fell - The Beatles)











Vocês devem ter reparado que dei uma sumida, tive uns problemas com mau hábito de sono e um bloqueio de escrita. Quando abril chegou, estava decidida a criar hábitos bons e me tornar mais produtiva, contudo o plano desmoronou com a chegada do Covid-19. Minha mãe é copeira num hospital aqui em
Sp
e infelizmente pegou. Como este computador que escrevo pertence ao meu padrasto e fica no quarto deles, não dava para poder escrever. Depois de alguns dias de quarentena, ela está melhor e já voltou a trabalhar. Fiquei em casa #Comigo



Apesar de todas as tempestades, todos os tropeços, todas as lágrimas, a gente sempre tem acreditar que algo bom está por vir.

Comentários