Top 5: Leitura da Semana (27/04 até 03/05)






Autora: Elamae
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 07 (Completo)

Sinopse: Algo do passado de Greg vem à tona devido a um caso atual, que leva Nick a descobrir mais sobre seu amigo e sobre si mesmo.






Idioma: Inglês
Número de Capítulos: Único. 
Sinopse: Gil fica surpreso ao saber algumas coisas sobre dois de seus funcionários, quando entram em uma discussão acalorado sobre um caso e o bem-estar de uma garotinha que ele não conhece.




Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 19 (Completo) 
Sinopse: Em um mundo em que os naturais são humanos e os portadores são propriedade, resta um portador escondido para lidar com as consequências de uma decisão tomada por ele, logo após seu nascimento.





Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 26 (Completo) 
Sinopse: Greg tem um emprego de meio período que os outros CSIs desconhecem e realmente não quer que eles descubram. Quando o trabalho se cruza com uma investigação de assassinato, Greg terá que tomar algumas decisões difíceis e escolher o que é realmente importante para ele.







Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 05 (Ultima Atualização: 15/03/2020) 
Sinopse: "A maneira que eu cresci, forjou meu coração de gelo, mas ele é a única pessoa que sempre esteve preocupado o suficiente para tentar derreter o gelo. Nem mesmo os meus próprios irmãos se importava o suficiente para tentar. Eles dizem que casa é onde o seu coração está, então acho que, onde quer que ele esteja, é minha casa porque ele sempre tem meu coração." - Ravenna Salvatore.




Comentários