Me Apaixonei Caí por Você - Capítulo 21

 

CAPÍTULO 21

Family Moments


"Viver não é esperar a tempestade passar. É aprender a dançar na chuva!"




Depois de terminarmos a reunião, fomos para o último ensaio, antes do show de amanhã. Chegamos exaustos do ensaio, querendo desesperadamente um banho e uma cama. Peço para poder ir primeiro e quando terminei, ele entrou para tomar o seu. Enquanto esperava para irmos dormir, deito de lado e fecho os olhos pra descansar.  

— Jurava que me disseram que íamos fazer coisas divertidas mais tarde, pois bem já é mais tarde. — Brinca. 

Ele se senta ao meu lado.  

— Está totalmente correto, íamos. Agora estamos indo dormir, estou exausto!  

— Certo, estou brincando. Temos mesmo que descansar, amanhã é nosso último show junto. — Comenta.  

Sento-me na cama e deixou nossas testas se encostarem, ficamos alguns segundos sem falar nada. Ficou pensativo sobre contar ou não, o que tinha acontecido hoje.  

— O que foi? — Pergunta apreensivo.  

— Você se lembra quando estávamos no banheiro?  

— Sim, me lembro. Porquê? — Questiona. 

— Estou dizendo isso, por que menti quando disse que estava chorando por nada, tinha um motivo. Na hora dá prova da roupa, Samantha disse que tinha engordado e que precisava emagrecer. Mesmo sabendo que ela faz esses comentários com qualquer pessoa, contudo aquilo ainda me machucou, ainda mais com essa coisa estupida que é os hormônios.  

— Caramba! Aquela vaca tem uma língua, alguém devia dar um jeito nela. Eu não ligo e nem você devia se preocupar com as insinuações venenosas dela, você mesmo disse que sabe que ela faz isso com todos. Ela é uma mulher amarga, que gosta de mexer com os outros para elevar sua autoestima. Nela não existe amor. Tem mais, eu te acho um dos homens mais lindos do mundo, mesmo que tenha uns quilos a mais por causa do nosso bebê. Temos tanta sorte de termos você em nossas vidas. Tão bonito, cada parte de você… — Diz me beijando.  

— Eu te amo, Nathaniel Owen Evans, nunca duvide disso! — Ele se declara.  

— Também te amo, Declan Kyle Shmidt, e continuarei me apaixonando por você, mesmo que às vezes eu caia no caminho. 



***
 

 

 

 08.07.2019 
18:35PM 

 

B2auty: 

A três mil quilômetros de distância 
Parece que é para sempre 
Parece que foi ontem 
Que estávamos correndo pela cidade juntos 
Este lugar, simplesmente não é o mesmo 
Sinto falta da tempestade 
Não estou bem, a três mil quilômetros de distância 


(3000 miles – Emblem3) 

 

— Obrigado por hoje. — Leo diz agradecendo pelo show.  

Tinha sido um ótimo show, ficara eternamente nas nossas memórias. Saímos animados do palco, conversando e rindo. Sem dúvidas um dos melhores dias, só esperava que o que acontecesse mais tarde, não estragasse aquele momento.  

— Que tal fazermos uma festa pra comemorar? — Sugere Ryan.  

Era muito bom pra ser verdade…  

— Uma festa de última hora, ficou doido?  

— A melhor festa de toda, Londres vai parar com ela! — Declara Kian.  

Claro que o Ki iria entrar nessa, só espero que eles não criem uma confusão.  

— Não destruam a casa, é alugada. — Adverte Elliot.  

Passando os braços em torno do pescoço dos dois arteiros do grupo.  

— Nós não podemos, temos um jantar em família. — Explica.  

— Opa, comida gratuita! Que hora saímos? — Questiona.  

Ryan sempre estava disposto em ganhar comida gratuita, mesmo que ele não fosse convidado e fosse um tanto vergonhoso.  

— Com “nós” quero dizer Nate e eu, não vocês. — Esclarece.  

— Achei que era jantar de família. — Diz num tom de brincadeira.  

Kian sempre com suas manias de alfinetar com palavras e, ao mesmo tempo, soando como uma brincadeira inofensiva, o famoso amigo que não consegue conter que as coisas mais erradas saíssem de sua boca.  

— Sou quase dá família.  

Alfineto, disposto a mostrar que não ligo para suas piadinhas bobas. Quando nos conhecemos era difícil de entender seus tons de brincadeira, e quando falavam com seriedade.  

— Então, vamos fazer ou não? — Pergunta.  

Ry era o mais impaciente entre nós.  

— Vamos e já está pronta. Convidei todos os vips, consegue o DJ. Encomendei toda a comida, e é claro que o principal as bebidas. — Revela.  

Ki fazia sem perguntar nossa opinião, o que criava atrito entre todos, principalmente Leo e Becca que odiavam ser pegos de surpresa numa dessas festinhas.  

— Gostaria de poder perguntar como, mas prefiro não descobrir.  

— Só digo que foram de uns favores aqui e ali. — Explica Kian.  

— Imaginou.  

— Ei paspalhos, não esqueçam que vocês têm namoradas está noite! — Ele lembra.  

Declan e eu damos uns olhares apreensivos para Leo, sabendo que eles são capazes de fazer de tudo.  

— Não se preocupem, cuidarei deles. — Garante.  

Com isso Leo quer dizer, podem preparar os cheques pra pagarem os estragos. 

 

 

 *** 



— Certo, aqui estamos! — Anuncia.  

Paramos o carro na calcada de frente para a casa grande e com um estilo clássico, era um lindo lar. Perfeita para aconchegar uma família grande, com filhos barulhentos e muitos netos.  

— Estou nervoso, e se eles me odiarem?  

Ele me olha alarmado. 

— Não existe o “e se…”, minha família te adora e não iriam parar porque estamos namorando. — Declara.  

— Quis dizer noivos!  

— Acredito que eles vão é comemorar por estarmos noivado, saíram gritando pela casa que tem mais um filho. É até melhor se preparar. — Riu.  

— O que falou sobre mim?  

— O que eu disse? Que você fazia maravilhas na cama! — Brinca.

Lhe dou um tapa no braço e faço careta, enquanto ele ficava rindo da sua piada.  

— É sério?  

— Não. — Responde.  

— Só disse que estava namorando, que era um homem, sem muitas explicações. Não me olha assim, queria que fosse uma surpresa, por isso não contei que era você. — Explica.  

— Eles disseram algo sobre?  

— Sobre ser bissexual? Acredito que é coisa de pais, eles de algum jeito sabia. Eles sempre me apoiaram em tudo que eu quisesse, não seria diferente com isso. Dizem que me amam do mesmo jeito, não importa minhas escolhas de vida. Meus irmãos também aceitaram de boa. O que disseram os seus pais? — Pergunta.  

— Minha mãe e irmã também aceitam, meu pai… Eu não quero falar sobre ele.  

— Ok. Vamos ir até lá, ou ficaremos no carro? — Pergunta. 

— Vamos.  

Respirou fundo e saímos do carro, indo em direção a porta. Batemos na porta e esperamos que abram. Escutamos uma barulheira e muitas vozes.  

— São as vozes?  

O olho aterrorizado.  

— Eu te disse pra se preparar. — Disse.  

Pensei que seria um jantar só nos e seus pais, me deixa ainda mais nervoso saber que seus irmãos estavam aqui. Bruscamente a porta é aberta e vemos seu pai, Richard Shmidt um senhor com cabelos grisalhos entre os fios castanhos. Eu sempre o achei um senhor simpático e divertido, assim como sua esposa.  

— Meu filho, até que enfim chegou, pensamos que tinha desistido de ver seus velhos. Não sabíamos que iria trazer seus amigos, e onde está seu namorado? — Indaga.  

Ele nos permite a passagem e entramos. Na sala de estar, seu irmão mais velho, Patrick brincando com as suas filhas gêmeas, Heloísa e Larissa. Valentim, o marido de sua irmã, estava sentado ao seu lado, junto dele estava sua esposa, Susana amamentando sua filha Olívia de quatro meses. 

— Não, eles não viram. Este é o meu namorado, Nate. — Revela.  

Naquele momento, sua mãe veio nos receber. Julieta, a esposa de Patrick e Valentina sua outra irmã, junto de seu noivo Seth, vinham atrás dela. Eles deviam estar ajudando na cozinha. Falando em comida, cheirava bem, minha boca saliva pra comer o que fosse que estava lá.  

— Eu disse que eles iriam ficar juntos! — Ela dá um grito.  

Dona Grace vem logo me abraçar, toda empolgada e depois coloca uma mão no meu rosto.  

— Eu sabia. Estava certa ao fazer aquela aposta com as mães dos meninos. — Conta.  

— Vocês apostaram na gente? Quando? — Questiona.  

— Há muito tempo e ao que parece, sua mãe e eu ganhamos a aposta. — Notícia.  

Não me surpreende as mães de Ryan e Kian fazerem isso, no entanto, a mãe de Elliot e a minha. Luke seu irmão mais novo, descia as escadas com sua namorada Martina.  

— Então pode ficar ainda mais feliz, não estamos apenas namorando, ficamos noivos! — Conta.  

— Noivos? — Eles gritam pasmos.





PROXÍMO CAPÍTULO...


Comentários