Top 5: Leitura da Semana (04/01 até 10/01)

 





Write it Down [Julie and The Phantoms]


Autora: Labyrinthinee
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 19 (Incompleto)

Sinopse: Luke tem se esforçado para escrever canções desde que sua primeira turnê terminou. Em um mês, ele deve ter um álbum inteiro pronto, o que parece impossível agora. Fugindo de seus companheiros de banda, Luke decide voltar para onde tudo começou. Julie luta para tocar música desde que sua mãe morreu, há seis meses. Tocar na frente da Sra. Harrison para a aula de música termina em outro desastre. Depois de se esconder no estúdio da mãe, Julie só quer ficar sozinha. Ela definitivamente não precisa de uma próxima estrela do rock com ela.



The Coworkers Know [Flash & Green Lantern]


Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 01 (Completo)

Sinopse: Hal tem a tendência de ficar perto do trabalho de Barry sempre que está na cidade, levando a uma suposição estranha dos colegas de Barry.
E não ajuda que eles morem juntos.



Crave [Gaara & Rock Lee (Naruto)]


Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 06 (Incompleto)

Sinopse: Ela dis "Pai? Por que eu tomo remédio, e Kankuro e Temari não? ” “Kankuro e Temari não têm demônios dentro deles. Essas pílulas mantêm Shukaku sob controle. ”
“Por que eles me fazem sentir tão engraçado? Meu coração está ... rápido. ” “Não há remédio que você possa tomar para se livrar de mim”, rosnou Shukaku.



Handsome Devil [Kol Mikaelson]


Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 40 (Completo)

Sinopse: Zorra mudou-se para Denver há três meses. O que acontecerá quando ela conhecer Kol Mikaelson? "Temos que parar de nos encontrar assim, querida." Uma bela voz com sotaque diz. Eu empurro minha cabeça enquanto dou um passo para trás, vendo um rosto atraente olhando para mim. Havia um sorriso malicioso em seus lindos lábios.



A Fathers Love (2.0) [Harry Potter]


Autora: DayDreamer315
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 42 (Incompleto)

Sinopse: E se fosse um amor de pai em vez de amor de mãe? Nem tudo é o que parece e, como sempre, Harry Potter está bem no meio do caos.



Comentários