Resenha: Doces Prazeres #1

 Resenha

Doces Prazeres (Irmãos Kelly)


Sinopse:


Nunca, jamais, misture negócios com prazer... Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos seus sonhos anteriormente, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly. Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele deseja o excelente ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar... até o momento em que Adam a conhece e as faíscas voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem. Aviso: Contém um herói que sempre consegue o que quer; uma heroína que é tão boa preparando um gamberi quanto usando um taco de beisebol; mães intrometidas e casamenteiras; e um cão de montanha dos Pirinéus com uma tendência a derrubar a heroína.



Comentando:

É um livro que não preparei para ler, na minha lista de metas de 2021. Estava olhando os livros gratuitos no play livros, achei a capa linda e quando lê a sinopse, pensei se muito interessante. 

Não errei! Era perfeita e com uma história que te prende do início ao fim. Meu coração foi completamente roubado pelos irmãos Kelly. Criei vários crush literários. A chefe de cozinha, Lia Mantovani te conquista com o amor pela culinária e por lutar por aquilo que ama fazer. Adam Kelly é um fofo que entra numa grande confusão por amar a Lia. Os irmãos do Adam quase não apareciam, na maioria era citado um ou outras vezes durante a história. O que me fez ter dificuldade em decorar seus nomes, por quase não serem citados. Por um lado, isso foi muito bom, pois a história era apenas do Adam e da Lia. O engraçado é que nem as mães deles aparecem, só mais para o início. Quem aparece mais são às duas amigas da Lia, que trabalham no restaurante e Sr.Bates que trabalha com o Adam. O jeito que eles se conheceram me surpreendeu, ao ler a sinopse pensei que eles iam se conhecer de outro jeito, mas foi totalmente oposto. Eles me conquistaram em cada página, vendo ambos se apaixonarem e se entregarem a isso. É aquele estilo de livro para ler para relaxar, se torna prazerosos estar lendo. Confesso que fiquei bem preocupada como ia desenrolar, portanto, o Adam tinha que dar um local para o chefe famoso e, em simultâneo, conseguir manter o da Lia no mesmo local. Eu amei o final, mesmo que tenha me deixado com uma pontada de quero mais. Dei cinco estrelas, pois amei de verdade a escrita da autora e seus personagens. Sem dúvidas, após terminar a minha lista de metas, irei pegar para ler as continuações gradualmente. Se leram "Doces Prazeres da Crista McHugh" me contem o que acharam? Se não leram, vão logo ler por que é maravilhoso.



Comentários