Resenha: Lick - Kylie Scott #01

 Resenha

Lick (Stage Dive)


Sinopse:


Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor... No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?



Comentando:

No início, não tinha planos de fazer resenha dos livros, mas tem tantos livros maravilhoso e que quase não são conhecidos, então decide fazer. Começando com uma indicação da minha amiga de infância, que insistiu demais que lesse pelo menos um livro indicado por ela e aqui estamos. 

É uma  tetralogia (Quatro livros) sobre uma banda chamados Stage Dive. Cada membro ganha um livro, mostrando sua história de amor com seus pares românticos. Lick é do guitarrista, David Ferris e a estudante de arquitetura, Evelyn Thomas. É lindo como em poucos dias, eles se apaixonam {Mesmo que seja bizarro}. Tive crises de riso com a inocência da Evelyn, pensando que ninguém iria saber que ela se casou em Vegas. Mal Ericson, o baterista, sem dúvidas é o meu crush {E estou bem ansiosa para ler o livro dele], amei sua personalidade e seu hábito de chamar Ev de noiva bebê. O Baixista, Ben Nicholson quase nem aparece neste livro, só aparece mais para o final e para atrapalhar o nosso casal {Tudo bem que foi em defesa dá irmã dele e tals, então entendo sua atitude}. Jimmy Ferris, o vocalista e irmão do David, é o que mais aparece, depois do Mal. E é o que achei o mais chatinho, tentou agarrar a Ev e faz uns comentários não tão legais. Depois descobrimos que ele traiu a confiança do David e guardava um segredo para o proteger, e no fim, tem uma melhora em sua personalidade {Inclusive quero muito ler mais no seu livro sobre seu vício}. Tem também as personagens ranços que querem fazer de tudo para separar o nosso casal {Tem uma que até quase o fim, pensei ser velha devido o nome e descobre que ela é ex do David, e irmã do Ben}. O que não tivemos resposta é sobre a carreira que a Ev quer seguir, já que estudar arquitetura era a vontade do seu pai {Aparentemente era será assistente do David}. Apelidei Evelyn & David de Rei e Rainha da sacanagem, entende porque o livro é considerado novo adulto, nem sei como aqueles dois tinham tanto pique para fazer amor. É um livro que sem dúvidas irei indicar para todos lerem e que inclusive dei cinco estrelas no Skoob. Gostei demais de ler este livro e com certeza quero ler os outros três. Vale a pena procurar para ler e dar uma oportunidade a Evelyn e David.





Comentários