Resenha: O Verão que Mudou Minha Vida #1

Resenha

O Verão que Mudou Minha Vida


Sinopse:


Sempre que chegam as férias de verão, Isabel Conklin deixa para trás sua vida monótona na cidade e vai com a família para Cousins Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Belly reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe, Susannah, e os filhos dela, Conrad e Jeremiah.

Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, mas nunca dá certo. Parece que o garoto nunca vai corresponder aos sentimentos de Belly. Dessa vez, no entanto, ela percebe algo diferente: Jeremiah passou a enxergá-la com outros olhos, e os dois estão cada vez mais próximos. Belly mudou. E esse verão tem tudo para ser o melhor de sua vida.




Comentando:

A minha melhor amiga me indicou este livro, nem consigo contar quantas vezes ela me pedia para ler. Ela dizia que ser seu favorito e que não existia livro que a fizesse o reler tantas vezes, quando ''O verão que mudou minha vida''. Enrolada como sou, demorei anos até ter animou. Ela não estava errada sobre ser maravilhoso.

Enquanto ia lendo, sentia como se conhecesse Cousins Beach e estivesse retornando para outro verão, assim como a Belly. Parecia existir a casa de praia da Susannah, pelo menos na minha imaginação fértil! Com certeza me vê nadando na piscina e andando pela praia. Quando mais páginas ia passando, mais meu coração era conquistado por cada personagem. Criei um crush literário pelo Conrad? Sem dúvidas e também quem não iria. Queria também um Jeremiah? Claro que sim. Não está escrito, o quanto queria que a Susannah ficasse bem, pois ela roubou meu coração com a relação de amizade entre ela e a Belly. Nada que imaginei quando lê a sinopse aconteceu, o desenrolar me surpreendia a cada segundo. A última parte do livro era algo que não espera e me fez perguntar: está bem o que acontece daqui para frente? Sei que só irei descobrirei no próximo, após terminar a minha lista de metas, mas me bate uma ansiedade louca e aquela vontade de espiar um pouquinho. O bom é que tenho mais um livro da mesma autora para ler e matar a saudade, mesmo que não seja o mesmo. Empolgada para descobrir mais sobre este triangulo que Belly, Conrad e Jeremiah formaram. 



Comentários