Resenha: Paixão Sem Limites #1

Resenha

Paixão Sem Limites


Sinopse:


Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.





Comentando:

Quando minha amiga indicou, dei a louca e comecei a minha leitura pela saga de Sea Beeze [O que deixou ela pé da vida], o que me fez apaixonar pelas histórias da Abbi Glines.

Na época da indicação, ela até tinha me contado um pouco sobre a história, mas passou tanto tempo que nem lembrava, então tudo era uma grande novidade. Quando começamos a leitura, conhecemos a Blaire que acabou de perder a mãe e que estava indo morar com o pai por um tempo [Sendo inclusive bem idiota, abandonando elas após sofrer um acidente e matando a irmã da Blaire]. 

Ela chegá um bairro que é cheia de casa de gente rica, com seu carrinho velho. Logo de cara, não só descobre que o pai viajou para Paris com a nova esposa, como a casa que ela irá morar é do filho da madrasta [Que está dando uma mega festa]. Ao conhecer o Rush, temos muito a impressão que ele é o clássico filho de pai famoso e que todas as mulheres ficam com ele [O que de fato ele é, mas tem um passado obscuro]. 

Gostei muito que diferente das mocinhas clássicas, a Blaire vai mesmo procurar um emprego e consegue se sustentar, não precisando necessitar de tudo do par romântico. É obvio que ambos se interessaram um pelo outro, entretanto é muito bom que a autora não quis apressar o desenvolvimento do casal. 

Quando a grande bomba caiu, fiquei algum tempo refletindo como não saquei ser isso. Tem uns personagens dão raiva, literalmente. Ainda mais quando chega perto do fim. A autora que uma escrita maravilhosa que dá vontade de continuar, sem falar nos personagens com carisma e o desenrolar da história, nem dá aquele desanimou para parar a leitura. Falando na Abbi Glines, considerou ela a rainha das cenas de amor [Se vocês me entendem], são tudo bem explícito, nada indicado para um adolescente menos de dezesseis. Estou pirando para poder ler a sequência, literalmente [Ainda mais quando lê a prévia do próximo livro].



Comentários