Resenha: Descobrindo o Amor (Paixões Gregas) #5

Resenha: 

Descobrindo o Amor


Sinopse:


Josh Stefanos foi adotado junto com a irmã July aos doze anos. Os Stefanos são uma grande família grega, agora sua família, mas entre seus novos primos está Lizzie, os dois tem a mesma idade. vão cursar a mesma universidade, tem sonhos em comum, mas não conseguem se ver como primos.
Lizzie e Josh tentam fugir do que sentem, mas com o passar dos anos, fugir fica cada vez mais difícil. Respeitar a família que tanto amam ou a paixão que sentem? O peso da decisão os machuca. Quanto eles ainda podem resistir? Será que precisam?



Comentando:

Já sabem que tenho um amor eterno por Paixões Gregas, então não tem como negar como amei reler “Descobrindo o Amor”. Brinco que imaginou os personagens como vampiros de “Crepúsculo”, parando no tempo em suas histórias. É até triste quando descobre que nos despedimos do cachorrinho; Dobby neste livro. É tão maluco observar a Lizzie e o Josh todo crescido, ainda os tinha como crianças. Tinha horas que sabendo que a família ia acabar aceitando o amor dele, tava vontade de empurrar a Lizzie e o Josh para contar de uma vez. Na segunda geração, a Mônica começou a dar pontos de vista aos outros personagens, antes ela até dava, mas era focada no enredo do livro focado. Ela apresentou o Tyler, o par romântico do próximo livro e também revelou que o pai da Lissa estava sendo soltou, interessando em grana diz que quer conhecer os netos. Dei 5 no Skoob. Se tivesse o físico, ia amar o ter, sinceramente de toda a saga. O livro totalmente Brasileiro que darei para todas as minhas amigas.  





Comentários