Resenha: Opostos (Paixões Gregas) #6

Resenha: 

Opostos


Sinopse:


July Stefanos é uma jovem rica e de boa família. Delicada e sonhadora. Tyler Bowen é um garoto pobre, cheio de revolta e que vive um momento difícil, eles vem de mundos opostos. Para Tyler, July é só uma patricinha mimada. Para July, Tyler é um arrogante, mal-educado. Como mundos opostos podem se encontrar e o que pode acontecer quando no meio da raiva e do preconceito um novo sentimento surge?





Comentando:

A escrita da Mônica é maravilhosa! É encantador este universo que ela criou. É maluco como vamos ficando cada vez mais entretido pela história e quando vê já leu todas as sequências. Adoro que ela consegue criar personalidades opostas para cada personagem, ainda mais com tantos no enredo. O nosso casal deste livro, é a July e o Tyler. July é uma fofa, filha do meu casal favorito (Nick & Annie) e ela tem um coração tão bom, que vive falida, fazendo doações para os animais. O Tyler também é uma boa pessoa, vive com a avó e a irmãzinha, mas entra num grande problema, ao virar membro de uma gangue. Depois do Nick e da Annie, July e Tyler são o meu segundo casal favorito. Não sei se é porque amo demais o Nick e a Annie, mas sempre as histórias dos filhos do Nick são os meus favoritos. Depois deste livro, sem dúvidas não preciso de teste cardíaco, foi cada surto. Sério, Tyler e July queria matar a minha pessoa, eles entraram em cada confusão. E meu pai do céu, foi cada desentendimento por falta de uma conversa sincera. Preciso dizer também que achei muito fofo que o Nick literalmente adotou o Tyler como seu filho. Paixões gregas sem dúvidas conquistou o meu coração, e é a minha saga favorita. Ficou cada dia mais, encantada pelo mundo que a Mônica Cristina criou. Ps. Já estou na metade do livro dos gêmeos, Luka e Alana; essa família quer me matar, cada acontecimento desses dois é um surto! kkk


Comentários