Resenha: Sempre Te Amei (Paixões Gregas) #4

Resenha: 

Sempre Te Amei


Sinopse:


Nickolas Stefanos é o irmão mais novo. Seus três irmãos são casados e felizes, mas Nick, como todos o chamam, tem suas regras e casamento não está em seus planos. As marcas do passado são profundas e ele acredita que não tem espaço para amor em sua metódica vida de advogado da grande corporação que a família dirige. Tudo muda quando Annie surgem em sua vida trazendo de volta o passado e colocando suas convicções em risco. Os dois tem o passado em comum, resta saber se é o bastante para construírem um futuro juntos.




Comentando:

Na minha opinião, o livro do Nick é o melhor da saga “paixões gregas”. Já até pede para ser adotada pelo Nick e pela Annie, isso quando não me imaginava no seu lugar, vivendo aquele romance. Chegando no quarto livro, reparamos como o desenvolvimento da escrita da Mônica Cristina vai melhorando cada vez mais. Mesmo sendo uma releitura, continuou a me apaixonar por este mundo escrito pela autora, me peguei re-apaixonando por cada um dos personagens. Até o momento, sempre te amei é um dos maiores, cheio de acontecimentos e reviravoltas. Não dando spoiler, o passado do Nick e da Annie é um dos mais pesados. O quarto livro é um fechamento de um arco e abertura de um novo, o início da segunda geração. Continuou dando cinco estrelas no Skoob e sendo um dos meus favoritos. Ansiosa para continuar com as sequências…





Comentários