Top 5: Leitura da Semana (05/12 - 11/12)




Autora: FullMoonDreams (Sequencia anterior: The Oracle Of Gryffindor)
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 10 (Completo)
Data de Postagem: 15/10/2008
Última Atualização: 27/11/2008

Sinopse: O que aconteceria se os Marotos decidissem deixar retratos de si mesmos em Hogwarts? O pior pesadelo de um professor e o deleite de um brincalhão... mas eles realmente pensaram nisso?



Unbound (American Dragon: Jake Long)


Autora: Lynse
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 32 (Incompleto)
Data de Postagem: 08/06/2019
Última Atualização: 01/01/2023

Sinopse: Jake carrega a Marca do Huntsclan. Seu destino é destruir dragões. O que ele deve fazer quando perceber que é um?



When I See You Again (Sonic)


Autora: BudBrock & Molly_Bullock (BudBrock)
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 09 (Incompleto)
Data de Postagem: 19/10/2022
Última Atualização: 22/12/2022

Sinopse: Sonic sabia que teria que voltar para Mobotropolis eventualmente. Especialmente desde que ele havia prometido. Agora que toda a provação de Eggman acabou, ele estava tentando o seu melhor para se preparar para a parte mais chata de sua vida começar. Pena que ele não teve a chance, quando sua antiga vida o encontrou primeiro.



Shirts and Skins (High School Musical)


Autora: xxZZBABEY18xx
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 18 (Incompleto)
Data de Postagem: 16/03/2009
Última Atualização: 13/03/2011

Sinopse: Gabriella Montez, criada como um dos rapazes, ela percebeu que queria tentar ser mais uma garota agora ela é uma júnior tem um namorado secreto que por acaso é seu melhor amigo e seu pai quer que ela continue a mesma. 



Crashing (The Flash)


Autora: RedQ (Sequencia: Relapse)
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 25 (Completo)
Data de Postagem: 24/12/2015
Última Atualização: 23/01/2018

Sinopse: "Por favor, pare de dizer 'doença!" Barry gritou: "Apenas chame do que é! É câncer! Não vou quebrar se você disser a palavra. Estou tão cansado de todo mundo andando na ponta dos pés ao meu redor como se eu fosse feito de vidro. Você acha que eu não "Ouço você e Iris sussurrando sobre mim quando não estou na sala? Ainda posso ouvir! Não sou surdo, Joe! Só tenho câncer!"



Comentários