Top 5: Leitura da Semana (19/12 - 25/12)

 



Autora: PollyWeasley
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 10 (Incompleto)
Data de Postagem: 15/12/2019
Última Atualização: 02/11/2020

Sinopse: Quando Harry acordou com sal no corpo e luz do sol nos olhos, pensou que talvez estivesse sonhando. Quando ficou claro que ele não estava sonhando, mas preso em uma ilha deserta com Draco Malfoy, seu antigo inimigo e atualmente amigo e colega de trabalho, ele pensou que logo as pessoas iriam encontrá-los. Que ia ficar tudo bem e que logo estariam em casa. Ele esperava. Mas nem sempre tudo o que esperamos se torna realidade. Às vezes, isso se transforma em algo muito, muito melhor.



Runaway Speedster (The Flash/DC)


Autora: kurenohikari
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 10 (Completo)
Data de Postagem: 31/07/2017
Última Atualização: 09/07/2018

Sinopse: Quando fugi da casa de Joe, pensei que veria a única família que me restava, não para fazer uma nova. Um tipo de família que pensei ter perdido para sempre quando minha mãe foi morta. Eu ainda culpo Joe pelo que aconteceu naquele dia, se ele nunca tivesse me proibido de ver meu pai eu nunca teria fugido de sua casa... não que eu me arrependa.



Bring Me Home (Miraculous)


Autora: Maerynn
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 41 (Completo)
Data de Postagem: 12/03/2017
Última Atualização: 20/01/2018

Sinopse: Todo mundo lida de maneira diferente com as consequências da derrota de Hawkmoth. No dia seguinte, Ladybug espera ansiosamente por seu gatinho bobo, finalmente pronta para entregar seu coração a ele e começar um novo capítulo de sua história. No dia seguinte, Adrien Agreste fecha o mundo inteiro, envergonhado com a ação de seu pai. Cinco anos depois, alguma coisa pode realmente ser salva dos restos de seu relacionamento?



Bang, Bang, There Goes Paradise (Teen Wolf)


Autora: FarAwayInWonderland
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 24 (Incompleto)
Data de Postagem: 01/11/2016
Última Atualização: 30/11/2022

Sinopse: Um piscar de olhos foi o suficiente para descarrilar a história. Um pequeno batimento cardíaco, uma coisa tão pequena e sem importância no grande esquema da vida. Um piscar de olhos e tudo mudou. E se Peter desse a mordida a Stiles antes de partir para a Hale House?



Las Sombras Del Sol (Naruto)


Autora: Lejuhi & LiaranMac
Idioma: Espanhol
Número de Capítulos: 60 (Incompleto)
Data de Postagem: 14/10/2021
Última Atualização: 05/12/2022

Sinopse: Nara Shikamaru é o herdeiro de seu clã, aos 7 anos sua maior preocupação é encontrar um lugar para tirar uma soneca sem que sua mãe perceba, mas tudo muda quando uma tragédia atinge a vila. O que levou o rapaz a se envolver em um casamento arranjado, então agora ele não só tem que ser um ninja, herdeiro do clã como também marido. Que destino espera por você? Ele será capaz de encontrar um equilíbrio com todos os deveres de sua vida? Vamos descobrir...



Comentários