Cabo - Capítulo 01 (Telenovela)

 


Review

Vocês não acreditam como encontrei esta telenovela! Tudo começou com a minha nova obsessão, a novela “El Amor Invencible” que estreia no dia 20 de fevereiro, estrelada pela rainha Angelique Boyer. A minha maneira de superar o fato que só estreia dia 20 foi procurar todos os vídeos do Tik Tok e assistir a todas, e quando acabavam eles recomendavam coisas aleatórias, numa das milhões de vezes que re-assiste me apareceu algumas cenas de Cabo. Confesso que passava direto, mas aparecia tanto que comecei a ficar curiosa e o título era um tanto chamativo para mim. Qual é a minha surpresa quando pesquisou e descubro que nada menos que uma adaptação de "Sortilégio", melhor dizendo uma versão ainda mais antiga com o nome de "Tú O Nadie" de 1995. A questão é que o enredo é o mesmo, a mocinha casando com o vilão, acreditando que ele é o mocinho, manterão até o lindo nome do Alejandro. Decide fazer um comentário do que estou achando, barra comparação a Sortilégio que já assiste!


A mocinha atualmente se chama Sofía e dá uma pena dela, mal sabia que cairia feio numa armadilha, criada pelo fake noivo, o Eduardo, que finge ser o meio-irmão Alejandro. Ele literalmente criou o plano mestre, confesso que não me lembro o que rolou na versão de Sortilégio, contudo nesta achei ele genial, pena que o destino não ia permitir que ele ganhasse. Acredite, o homem planejou passo a passo; casar com a Sofía; o acidente de avião; colocar o pai da Sofía lá, e até comprar uma terra em La Paz, só para o Alejandro estar lá e ter que voltar no avião. Preciso comentar sobre a outra suposta vilã, a Isabela; que pelo que entendi é uma namorada ou casinho do Alejandro. Já achei ela com uma bela face de vilã, prevejo que ela ainda vai impedir muito o futuro romance da Sofía com o Alejandro. Dos outros personagens não dão para saber muito deles, espero ter mais informações durantes os capítulos. O curioso é a mudança, mantendo apenas o Eduardo como o filho da madrasta do Alejandro, que a considera como mãe. Lembro que na versão de Sortilégio, o vilão era irmão gêmeo da irmã, agora ela é da mesma mãe e pai do Alejandro, pelo menos e o que entendi. O pai da Sofía continua o mesmo, andando com pessoas ruins e a irmã, pelo que vê, está bem parecida também, obcecada com ser alguém com grana. Não sei se vai rolar, mas também me lembro que a irmã do Alejandro era alcoólatra na outra versão, piorava com a descoberta dos chifres e acho até que ela chega a engravidar do marido pilantra, vamos ver o que vai rolar nesta verão. As últimas coisas que preciso comentar é sobre as vibes praianas que estás novelas recentes dá Las Estrellas tem feito, estou achando incrível e completamente apaixonada pelas belas paisagens. A outra é pelo lindo elenco, é serio, não tem uma cena que eu diga: nossa, este ator é feio. É um elenco muito bonito, foco para os meus novos Crush; Alejandro e Eduardo. Sofía que tome cuidado! Já estou querendo seus boys. kkk




Assistam: Cabo (Em Espanhol)



Comentários