Cabo - Capítulo 02 (Telenovela)


Review

Sem dúvidas, estou completamente rendida por esta novela. Olha que nem passei dos primeiros capítulos. Estou achando bem irônico o fato que a novela acaba na sexta e acabei de começar a assistir. Kkk Sou bem palhaça e atrasada! Kkk Bom, pelo menos estarei em tempo com “El Amor Invencible”, quero tentar ficar me tempo com está. Contudo, voltando a história de Cabo. Gente, estou ficando com pena da Sofía que vai entrar num mundo que ela não conhece. E que ódio do Eduardo que foi para La Paz, dando como desculpas conferir se o casamento da Sofía e do Alejandro é real, apenas para ameaçar o pai dela e conseguir que convencer ela o ajude. Já peguei ranço da irmã do Alejandro, essa Vanesa é bem bobinha caindo nas ideias do marido dela. Outro pouco bosta, pensam numa pessoa igualzinha ao Eduardo, o Alejandro mal morreu e já foi tomar a empresa para ele. Graças a deus o Alejandro está vivo! O homem de ferro, todo ferrado e vivinho da silva. Já quero o encontro dele com a Sofía, eles vão ser um casal muito bonito. Comentários sobre a versão de Sortilégio: Estou dando graças a deus que alguém fez uma casa bonita para o Alexandro, a dá versão anterior era horrorosa. Obrigado, roteiristas por cortar toda aquela enrolação com os figurantes que salvam o Alejandro, nesta eles nem aparecem, só aparece uma cena e um comentário que foi eles que salvaram. Se tinha um negócio que eu achava chato em "Sortilégio" esse foco neles, não agregava em nada no roteiro. Outra mudança que melhorou foi ser um acidente de avião, em vez de um de carro, muito melhor. Ps. Sim, pelo que parece o Alejandro tinha um casinho sem nome com a Isabela. Traduzindo: considerando a armação do Eduardo, se fosse mesmo o Alejandro, ele teria traído a Isabela. Já que estamos falando nela, já peguei ranço dela em apenas 2 capítulos, nem o Eduardo está assim ainda. Kkk Não é birra, sinto que ela vai ser uma pedra no salto da Sofía, estou até vendo. Suponho ser só isso, vou lá correndo assistir mais… (Sim, estou viciada!)




Assistam: Cabo (Em Espanhol)


Comentários