El Amor Invencible - Capitulo 01 (Telenovela)

Review

Como conhece "El Amor Invencible" é até meio doido, estava um dia passando pelos vídeos do Tik Tok quando encontrou um edite de algumas cenas da novela. Dê início, não dou muito bola, dou uma olhada nos vídeo e assim surge a minha nova obsessão. O que é engraçado porque a novela só ia estrear após duas semanas? Passei dias entrando e saindo do tik tok, curtindo e revendo todos os vídeos da novela, cheia de ansiedade para a estreia. Não é que de madrugada num sábado, após voltar de um role, aleatoriamente liberaram. Por um lado, só faltavam dois dias para a estreia. Fiquei confusa do porquê tinha do nada vazado, depois foi descobri que o canal Las Estrellas que tinha liberou. Sinceramente nem pensei, só assiste. Foi naquele momento, assistindo aquele capítulo que a minha ficha caiu, estava completamente apaixonada pelo enredo e pela atuação de cada ator daquela novela, e nem era o final, apenas o começo de uma história que eu tenho certeza que vai ser uma loucura. O dia foi passando e só foi concretizando o que eu pensava, chegou domingo e lá estava revendo o capítulo. A coisa ficou meio louca quando reparei que eu não conseguiria resistir, tinha que assistir o capítulo novamente, contudo no dia de estreia no canal Las Estrellas. Quebrei a cabeça para descobrir como fazer isso virar possível, queria poder usar aquele meme "Eu foi, eu tava!", só que o problema é que sou brasileira e aqui não tem Las Estrellas, no máximo as novelas chegam pelo SBT ou pela Globoplay (agora recentemente), o segundo problema é que isso demora mais de 2 anos ou mais, como faria isso? Pesquisei de tudo, aquele aplicativo de mudar a VPN para um espanhol para poder assistir no site, não deu certo, tentei ver se eles iam fazer uma live no canal do YouTube, nada... Até que lembrei que existem aqueles sites de assistir TV online, após pesquisar muito não é que encontrei. Lá estava a minha pessoa, plena com um canal espanhol aberto e esperando a estreia. Posso gritar ao mundo que eu foi, eu tava na estreia de "El Amor Invencible". O pior de tudo é saber que meia-noite e meia, lá vou estar, esperando os capítulos da novela. Prontos para o Review? Deviam se preparar, vai ser babado! Antes de tudo, preciso dizer a minha novela favorita "Casi Ángeles" que precisa tomar cuidado, porque estou sentido que está novela vai entrar como a minha nova favorita. Antes de estreia, vê que era uma adaptação de uma novela portuguesa. Até vê o primeiro, contudo confesso que fiquei frustrada pelo final. Eles modificaram o filho por uma filha. Fiquei chateada que eles deram uma informação e no final, todo o enredo ficou sem coerência. Sem falar que o coitado do menino se ferro bastante! (É sério, ele quase morre afogado por culpa do vilão) para colocarem uma garota aleatória e falarem ser o tempo todo uma menina. Estou torcendo para que eles mantenham a narrativa, e que do nada apareçam com uma menina dizendo que ela é a verdadeira filha (É serio, já me apeguei ao Emiliano, vou ficar muito triste se isso rolar). El Amor Invencible já começou superior, deixando a própria Leona nos contar sua história. Preparem seus lenços por que são muito trágicos. Marena Ramos é atropelada pelo jet ski de Gael Torrenegra, quebrando os ossos das pernas e a deixando de muletas por muito tempo. Neste tempo, Gael a acompanha em tudo e com eles o amigo de Marena, Adrian Hernández, pelo que entendi ele é médio ou enfermeiro, meu espanhol com vocabulário médico é bem escasso. Enquanto, Marena fica cada vez mais apaixonada por Gael, Adrian também parece nutrir um sentimento pela mesma, só que diferente de Gael, ela não pode corresponder aos sentimentos de Adrian. Chega um dia que ela aceita ter sua primeira vez com Gael, e é a partir daí que começa a dar merda. Ela descobre estar grávida e o Gael babaca, apenas saí correndo e depois até por insistência do pai pede para ela abortar. Diferente do Adrian que a apoia e diz até que vai ajudá-la a criar seus filhos. Sim, minha gente, ela está grávida de gêmeos, problemas em dobrou, haja frauda e leite em pó para estás crianças. O probleminha é que o pai do Gael, o Ramses Torrenegro; é alguém muito ruim e por acidente, ela e Adrian descobre que ele é um traficante de mulheres. Tudo por que ela aceitou ir encontrar o Gael, leva o Adrian junto e os três descobrem esse segredo do vilão. Daqui para frente só dá merda, a Marena e o Adrian o denunciam, sem saber que o policial é comprando pelo Ramses. Dá um problema na família do Adrian e ele deixa a Marena sozinha. Adivinha, quem já está na casa da Marena? Sim! O cretino do Ramses, que mata sangue-frio os pais e irmãzinha da Marena. Partiu o meu coração assistir a Marena ver a família ser morta e em simultâneo, assistir a Leona adulta revivendo esta lembrança. Eu já estou louca para o capítulo de hoje! Ainda mais que acabou com a Marena levando um tiro... Preciso terminar, dizendo que achei a coisa mais linda toda a paisagem, dá para ver que eles capricharam em cada cena do ambiente ao redor. O que dá para decifrar é que evidentemente Marena saiu viva, de algum jeito e provavelmente descobriremos hoje? A outra é que toda essa conversa que ela tem com o público, contando a sua história e tal, ela parece estar contando aos filhos que acredita estarem mortos. Viram a novela? Se não, entrei no link que irei deixar e vejam!




TV Online - Las Estrellas / El Amor Invencible ás 00:30 {Hórario BR}(Em Espanhol)


CAPÍTULO 01 - El Amor Invencible (Em Espanhol)

Se o link do capítulo não pegar, dá para assistir pelo tik tok, os fãs liberaram por lá! (Em Espanhol) 


Comentários