El Amor Invencible - Capitulo 02 (Telenovela)


Review

Eu amo está novela, amo demais. Está novela sem dúvidas não será daquela bobinhas e apenas fofinhas, vamos ter muitas coisas pesadas. Na verdade, já aconteceram muitas coisas pesadas. No último capítulo, vemos o Ramsés matar a sangue-frio os pais e a irmãzinha da Marena, sem esquecermos do tráfico humano que ele faz. Neste, retornamos com ele dando um tiro na Marena, ordenando que um médico retire os filhos da barriga dela, e após isso, explodindo o hospital sem se importar com os médicos e paciente lá dentro. Preciso comentar do plot twist ao qual foi o bebê Benja nascer sem vida e ser está a razão dele não ter sido levado com o bebê Ana Julia. Já desconfiava que seria algo assim, contudo assistir com os meus próprios olhos, foi incrível! Meu cérebro já tem criado altas teorias, no final contarei… 

É tão linda a relação da Leona com a família da Consuelo, vai ser tão triste quando a Leona souber que a Consuelo mentiu que o Adrián morreu. Falando nisso, o que foi essa confusão no incêndio do hospital. Sei que como mãe a Consuelo não diria que os filhos morreram, acredito que ela realmente acredita nisto pelo comentário final do Adrián, aquilo criou uma confusão. Precisamos falar dá Leona fazendo aquela homenagem aos entes queridos que faleceram, mesmo que saibamos que o Adrián e os gêmeos estejam vivos, aquilo foi muito lindo, e as palavras dela, foi perfeito! Itzel e Teo falando de amor, se a Leona soubesse que eles vão se envolver com os filhos dela, não é nada confirmado, contudo sinto que os quatro serão um casal. 

Agora podemos começar a falar da família mais problemática dessa novela. Se todo café da manhã dos Torrenegro for assim, adoraria assistir diariamente. Só odiei o comentário da víbora da Columba (Os cabelos da Ana Julia estão lindos), muito ciumenta da relação da Ana Julia e do Gael. O senhor Gael é outro problemático, continua o fraco de antes, obedecendo todas as ordens do pai, até casou obrigado com a Columba. Até entendo por que ele vive pulando a cerca. kkk Nem tem vergonha de ocultar a origem da menina, sendo criada pela irmã do próprio. Pelo que parece ninguém sabe dá origem dela, além do Gael, do Ramsés e dá Columba, outra coisa que não entendo, quem disse ser uma boa ideia contar a está mulher? Está claro que ele tem um amor e favoritismo por ela. Aquilo que ele disse criou uma pulga na minha orelha... Será que a Ana Julia vai odiá-lo quando souber a verdade? No lugar dela teria sim. Beleza que achei fofo ele dizendo que a Ana Julia se parecia com a mãe, mal sabe ela que é da Marena que ele estava falando. Já peguei ranço da Kika, menina chatinha, não serve nem para dividir o quarto por um tempo. O único momento que amei a Columba foi quando ela jogou na cara da sogra a verdade, e pior que ela não mentiu não. Oh! Homem podre esse Ramsés, continua traficando mulheres. Falando sobre ele, quem mais achou bem irônico o fato que a filha da Leona ser a favorita dele? Até me veio na cabeça se ele seria assim com o Benja após descobrir que está vivo? Ou se ele criaria um ódio no garoto pela sua criação simples? Dá para ver que estou bem ansiosa para os próximos capítulos... Tenho tanta coisa para falar que me esqueci de comentar o quanto amei aquele corte, mostrando a Ana Julia e o Benja sorrindo, como se estivessem se vendo, mostrando o paralelo dá criação que ambos os gêmeos tiveram.

Estou pirando para o capítulo de hoje! Olha se cada dia, tiver mais emoção achou que explodo de ansiedade. Já cheguei a comentar no twitter que estou reaprendendo a ser noveleira, fazia anos que não esperava um capítulo de novela, e com a evolução do streamer, onde temos em mãos todos os capítulos em um dia, rapidamente assistimos tudo. Nem acredito que tenho assistido novela, esperando pacientemente num site de TV ao vivo, ainda mais sendo um vindo do México, um lugar distante de São Paulo; no Brasil. Leona... David... Estou pronta para sua vingança e prometo passar pano.




TV Online - Las Estrellas / El Amor Invencible ás 00:30 {Hórario BR}(Em Espanhol)


CAPÍTULO 02 - El Amor Invencible (Em Espanhol)

Se o link do capítulo não pegar, dá para assistir pelo tik tok, os fãs liberaram por lá! (Em Espanhol) 


Comentários