El Amor Invencible - Capitulo 03 (Telenovela)


Review

Vocês têm uma sorte de não dar para ouvir meu berro, era cada surto neste episódio. Vamos começar pelo início... Leona e David se conheceram! Nem consigo acreditar que por fim se encontram. Ambos ficaram muito impressionado, David ficou caidinho pela mesma mulher que ele se apaixonou anos atrás, a volta que o munda dá. A Leona até que não deu muita bola para a sua intuição, já o David está bem próximo de descobrir que ela é a Marena. Serei bem sincera, ainda não consegue decidir o meu shipper. Por um lado, acho muito lindo esta história de amor de melhores amigos, ainda mais o David que antes não era correspondido. Do outro, ambos os atores do passado e do presente que fazem a Marena/Leona e Gael tem muita química. Não consigo tirar dá cabeça o quão lindo seria eles como família, com a Ana Julia e o Benja.

O segundo acontecimento, a qual é um dos melhores, é o encontrou da Leona com o Benjamin, sem nem desconfiar que ele é o filho perdido. Era cada grito aqui em casa, que tenho pena de quem mora comigo e aqueles que vivem nas casas ao lado. haha Pena que o encontrou foi atrapalhado pela mãe adotiva do Banja, a Jacinta; irmã do David. Preciso conversar sobre ela mais adiante, no final direi e comentar da prévia do próximo capítulo. 

Meu terceiro surto foi o encontro dos gêmeos um com o outro. Amei que eles já começaram com as atitudes de irmãos, brigando por uma coisinha boba. Sente a vontade de ligar para a Leona para eles levarem bronca e se desculparem. haha Sinto que no próximo ou quase em breve, a Leona se encontre com a Ana Julia, quem sabe aquele encontrou dos três da abertura. Talvez tenho um surto quando isso acontecer.

Nem sei por onde começar com a família Torrenegro, é um mais problemático que o outro. Antes de tudo, queria saber de quem foi a ideia de gerico de todo mundo morar na mesma mansão. Aqui no Brasil, todo mundo aprendeu com a família Poncio que morar com a família na mesma casa não dá certo, mesmo que sejam núcleos separados, no final, tava todo mundo separado... haha Vou começar do mais problemático para o menos. Graças a deus, Ramsés; o demônio em pessoa não teve tanta aparição, apenas dando broncas no Gael. Nem sei se eu quero saber as merdas que ele tem feito longe da família. Não tenho paciência para a Josefa, a mãe do Gael e da Camila, com sua rigidez com os filhos devido ao Ramsés, me parece tudo muito forçado, como o próprio Gael, ela é a mais infeliz por estar presa ao Ramsés e ter que se passar pela esposa perfeita. Columba, tenho certeza que ela será a nova Paola Bracho das telenovelas. Fiquei com a maior pena da Ana Julia que foi conversar com ela sobre a Kika, filha da mesma; e só recebeu patada e ainda teve que ouvir falsidade. Confesso que dei várias risadas do filho falando que ela é má, se até o próprio filho sabe, quem sou eu para discordar. Será que lá tem assistencial social? Tirei essas crianças dessa família problemática, o dá Columba e o irmão mais novo do Gael e da Camila, antes que eles fiquem com mais problemas mentais por culpa dessa família. Ainda não sei qual é do Gael, me dá pena dele estar preso numa vida que ele não queria, com uma esposa que ele foi obrigado a casar. É mais que obvio que ele não se perdoa devido à Marena, nem do filho que perdeu. Ele mesmo já disse quer remexer o passado para superar. Espero que ele tenha forças, antes que se afunde ainda mais e sei lá, no pior se tornar alguém como o pai. 

Não consigo para de refletir no comentário da Columba do segundo episódio, que os filhos são reflexo dos pais, e realmente até agora só vemos isso mesmo. Exemplo: Assim como a Leona chama seus filhos de seu Sol e Lua, ambos têm mais tendencia para a mãe, sendo uns doces de pessoa. Já a Kika, filha da Columba com o Gael, cada vez está indo para o caminho ruim, assim como a mãe. Oliver, o filhinho deles, já está mais para o Gael, cheio de problemas mentais, também com esta família. Até a Lola está indo para o mesmo caminho do pai, sendo ruim. 

Se eu pirei na prévia do episódio anterior, nem sei o que foi isto que tive. Tão entendendo que o David vai descobrir que a Leona é a Marena, meu deus do céu! Foi tudo que pedi. Ele ainda vai contar que os gêmeos estão vivos, não estou preparada para este momento. Só é bem triste que provavelmente ela vai ficar um tempo sem falar com a Consuelo, por ela mentir que o Adrian morreu. Vai ter encontrou entre Gael e Leona, meu pai vai ser química para todos os lados. Agora a coisa que eu queria falar, é sobre o David dizendo que a Jacinta deve contar ao Benja, a verdade e ela dizer que ele nunca vai saber. Parece que essa daí não aprendeu a frase da música do Bieber; nunca diga nunca, com este desenrolar é bem fácil dele descobrir, melhor ela contar que terceiro. A outra coisa é que me dá uma frustração é o fato que ela pense nele como uma pose dela. Já diz aquela frase, os filhos são criados pelos pais para o mundo, não para deixá-los preso numa gaiola. Eu entendo os motivos dela, só que se ele tivesse sido doado para a adoção ou abandonado, super estaria do lado dela, contudo não foi assim. Se formos parar para pensar, o Benjamin e a Ana Julia foram usurpados dá sua verdadeira identidade, eles nem ao menos tiveram o registro de nascimento com o nome dos pais verdadeiros. Ele tem todo direito de saber a sua verdadeira história. 

Para terminar, preciso conversar o qual difícil é aguentar a ansiedade para os próximos capítulos. Até comentei com uma amiga, como estamos acostumados a ter de mão abanando uma série completa na hora e quando vamos pegar estas novelas e séries que são semanais é muito difícil ter paciência. Reencontrei uma pessoa que eu era, que adora assistir novelas e séries. O prazer de quando aparece episódios novos, ter a chance de comentar no twitter, assistir edits e criar teorias malucas.




TV Online - Las Estrellas / El Amor Invencible ás 00:30 {Hórario BR}(Em Espanhol)


CAPÍTULO 03 - El Amor Invencible (Em Espanhol)

Se o link do capítulo não pegar, dá para assistir pelo tik tok, os fãs liberaram por lá! (Em Espanhol) 


Comentários