El Amor Invencible - Capitulo 05 (Telenovela)

Review

Como estão? Olha, se forem todos os capítulos assim, haja coração para está novela. Dá-me vontade de gritar e chorar com os personagens, só não faço por que começa a meia-noite e meia, o provável é a vizinhança me expulsar. Vamos começar a última postagem até a novela retorne na segunda-feira... #Triste

Retornamos com Leona e David ainda na piscina. Desta vez, eles clareiam os planos um do outro para suas vinganças contra os torrenegro. Muito lindo a Leona emocionada que o David se aproximou da família Torrenegro para vingá-la. Por uns segundo pensei que eles se merecem, dois anjos vingadores, contudo me lembrei que o David ocultou uma verdade a Leona. Enquanto, estou escrevendo este post, me surgiram teorias e uma que surgiu, é que talvez os dois façam o Gael e a Camila se separarem, e eles se casem com ambos, que melhor maneira de pegar informações do inimigo do que dentro de seu território. Adorei que a Leona deu um chega para lá no David, estava o achando muito afobado, alguns segundos atrás eles eram desconhecidos, e acreditavam estar mortos um para o outro, sem esquecer que a relação deles era de amizade.

Não está escrito o quanto me dá raiva a Jacinta e a mãe dela, entendo os seus lados, mas como mães estão sendo muito egoístas. Ainda mais com outra mãe, que sofreu por quinze anos, acreditando na morte dos filhos. Sem esquecer que também esta sendo egoísmo ocultando isto Benja, que nem imagina o passado dela. Irá ser horrível e doloroso para ele quando descobrir. Elas pensam que vão o perder, o carinho pela família não irá desaparecer assim, só que é consequências das suas escolhas o tempo que provavelmente ele irá ficar chateado com elas. O Benja é um menino muito fofo, mas sabe ele que o coração de ouro dele é pertencente a mãe biológica, a Leona. 

Outra vez, uma nova confusão na casa dos torrenegro. Desta vez é a dona Kika que quase transou com um garoto, no quarto que compartilha com a prima-irmã, sendo a mesa que a encontrou com a avó. É a única vez que passo pano para o Ramsés que fez certo de expulsar o garoto, só não entendo o porquê dos pais não falarem nada e quem dá as broncas são os avós. A Columba é tão chata, meu deus! É insuportável como ela toda vez insiste que a culpa é do Gael, quando os dois fracassaram como pais, principalmente quando ela quase matou o filho. A Ana Júlia é a única sensata nesta família, se ela soubesse o caos que ia se tornas esta casa. Já quero colocar a Camila num botinho, ela está toda apaixonada pelo David, até começou a ficar vaidosa. Espero que em breve ela se livre do Calixto e que não siga retornar a andar. Não é de hoje que desconfio que o acidente da Camila é culpa do Calixto, guardem esta informação, ainda vamos ficar sabendo mais deste acidente. O Gael ganhou um ponto comigo na cena dele cobrindo cada filho e dando um beijo de boa noite, ele nitidamente quer ser um bom pai, até mesmo para a Ana Júlia. Credo, não sei como a Josefa aguenta o Ramsés, a mulher dizendo que sentiu saudade e o homem frio com ela. Sim, dei altos gritos com a cena de transa entre o Gael e a Columba. 

Me deu uma pena dá Consuelo, mas é aquilo você colhe suas consequências das suas ações. Espero que logo a Leona a perdoe, já que eles são a família dela. E que ela conte a Consuelo que seus filhos estão vivos. Sabe a minha cara de choque? É esta a minha expressão ao descobrir que o Calixto tem um caso com a Lola, que é uma menor de idade ainda por cima. Não entendo estes adultos que acham isso nojento, a Lola é uma menininha ainda, tem nada que ficar se envolvendo com uma criança. Mesmo achando a Jacinta insuportável com a história de não contar a verdade, me dá pena a maneira que a Lola a trata, nenhuma mãe merece o desprezo apenas pela condição financeira, ainda mais a Jacinta que parece lutar muito para dar de tudo a Lola. A expressão de culpa no rosto do David quando a Leona fala em sonhar com o rosto dos filhos é impagável, se ela soubesse. Super concordo com o David, quando este disse a mãe que uma hora a verdade irá surgir, é muito certo isso e sem dúvidas vai ser dá pior maneira. 

Foi surto atrás de surto. Dei mais gritinhos, achando muito lindo que a Leona confiou a Itzel e ao Teo a informação que Ana Júlia ou kika podem ser sua filha. Porém, achei bem esquisito o jeito que ela se apresentou as meninas, entende que ela estava ansiosa para descobrir a verdade e tals. Após se apresentar dizendo ser tia deles, achei melhor. A Kika é uma ridícula por insultar o Teo e a Itzel com suas inseguranças. A Ana Ju viu a tatuagem, até segurou no braço onde estava. Só a Leona não tem a certeza, porque nós que sabemos, temos a certeza que a Ana Julia é idêntica a Leona, até o Benja com o jeitinho se formos pensar. Vontade ir lá e dizer aqui, Leona estes são seus filhos... Estou ansiosa para quando ela descobrir. Que bonitinho a Itzel se coçando devido ao Benja e olha o olhar dele de paquera para ela! Eles definitivamente são o meu casal. O que foi aquele encontram entre Leona, Benja e Ana Júlia! Só conseguia gritar: oh! Ai, o destino te colocando de frente aos seus filhos. O melhor foi a Leona presenciar uma das brigas deles, tão fofo. Eu digo ou vocês para a Kika que o Benja é irmã dela? Acredito que o Benja até curtiu a paquera dela, mas ele não gostou do comentário dela contra a irmã dele. E sei lá, acredito que ele já esta tendo uma queda pela Itezel, o jeito dela diferente chamou a sua atenção.

Ninguém estava preparada para o encontro dublo do David, o primeiro com o Gael; que logo acreditou conhecer o mesmo. E o grande vilão desta história, o Ramsés; já colocando medo no David. Adorei que ele foi firme e aguentou os encontros, sabendo disfarçar demais. Bem ansiosinha, a Camila está com a terapia, mas também com o gato do David, como seu médico quem não estaria. Ai que vontade de entrar na novela e dar uns bons tapas na cara da Columba. Sério que péssima mãe, concordando com conselhos de um assistente babaca. Olha que o David ainda aconselhou que não era certo medicar uma criança sem prescrição medica. Adoro quando a Josefa coloca a Columba no seu lugar, outra que esta correta em dizer que ela não deve medicar o Oliver. Não sou médica, mas para mim, é claro que o Oliver não tem nada, a Columba diz que o menino tem problemas mentais, ele parece uma criança saudável, mesmo convivendo numa família maluca. Columba quase matou o filho... A sorte que a Leona estava lá. Aprendam com Leona como conseguir um emprego, salvando o filho do chefe. O Ramsés me dá arrepios! Sério, que excelente ator. Terminou da melhor maneira, no quase encontrou entre Ramsés; Leona e David, após quinze anos os três juntos novamente…

A pior coisa é o capítulo de sexta-feira, terminar com um belo reencontro e com uma prévia que deixa qualquer um curioso, e saber que não tem novela no fim de semana. Jesus! Estou viciada nesta novela, é a única coisa em que consigo pensar no meu dia a dia. 



TV Online - Las Estrellas / El Amor Invencible ás 00:30 {Hórario BR}(Em Espanhol)


CAPÍTULO 05 - El Amor Invencible (Em Espanhol)

Se o link do capítulo não pegar, dá para assistir pelo tik tok, os fãs liberaram por lá! (Em Espanhol) 


Comentários