Top 5: Leitura da Semana (06/03 - 12/03)





Autora: xcaellachx
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 21 (Completo)
Data de Postagem: 08/08/2022
Última Atualização: 27/08/2022

Sinopse: Noah "Mischief" Peterson só se conhecia há dez anos dos vinte e seis que viveu. Acordar em um hospital sem saber quem ele era foi um choque - claro. Chris e Victoria Argent o levaram para casa, alegando que eram amigos da família, embora parecessem odiar sua presença. Eles o chamaram de Michael Gerard Argent. Ele não manteve o nome por muito tempo, ansioso para fugir de sua família adotiva. Amaldiçoado (ou abençoado) com sonhos vívidos, Mischief os usou para escrever uma série de livros sobrenaturais de sucesso. Um dia, ele recebe uma carta de um fã que diz que seus livros são verdadeiros, que o mundo sobrenatural era real e que ele sabia o nome verdadeiro e a família de Mischief.




Autora: 831Tea
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 44 (Incompleto)
Data de Postagem: 07/08/2021
Última Atualização: 22/02/2023

Sinopse: Texto.Kol Mikaelson teve sua alma ligada a Caroline Forbes por uma maldição. Ele não sabe quando, onde nem por que, ele só sabia que agora estava preso com uma linda garota humana na cidade amaldiçoada de Mystic Falls. E enquanto observava suas aventuras, tanto como humana quanto como vampira, Kol descobriu que seu coração morto-vivo ainda podia bater, pois ela é a pessoa que ele escolheu amar por toda a eternidade. "Só para você, Caroline. Só você."




Autora:  abbyli
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 35 (Incompleto)
Data de Postagem: 01/02/2013
Última Atualização: 15/05/2014

Sinopse: Texto.Depois de trazer Kol de volta dos mortos, Bonnie acidentalmente o transforma em humano. Embora Kol tivesse herdado os poderes de bruxa de sua mãe, esses poderes estavam adormecidos quando ele era um vampiro... até agora. Com a ajuda de Bonnie, Kol aprende a usar suas habilidades e se torna um poderoso feiticeiro. Mas no processo os sentimentos começam a imergir…..




Autora: 4_the_tainted_sorrow_21
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 01 (Completo)
Data de Postagem: 14/03/2023
Última Atualização: 14/03/2023

Sinopse: Ninguém poderia saber. Era um segredo que tinha que ser guardado para sua própria segurança. Mas... isso não significa que eles não estraguem. Ou; 4 vezes James, Regulus e Lily acidentalmente vestiram as roupas um do outro, e 1 vez os saqueadores descobriram o que diabos estava acontecendo.




Autora: alexjulies (saltylittleace)
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 01 (Completo)
Data de Postagem: 18/01/2022
Última Atualização: 18/01/2022

Sinopse: Anos depois, ele está estabelecido e trabalhando em seu turno no barzinho tranquilo que considera sua casa longe de casa. Ela está machucada e tropeçando em seu bar em um vestido preto, a fúria irradiando dela como fogo, e Luke está cativado de todas as maneiras que ele sabe que não deveria ser. Ela está batendo com os nós dos dedos no chão e gritando tão alto que deve doer, e tudo o que Luke pode fazer é observar e lembrar e tentar desesperadamente evitar sentir isso também. Ele não pensa em sua mãe há anos. não pensou em usar, beber ou brincar. Ela se vira para encontrar os olhos dele pouco antes de sair do bar novamente e a respiração de Luke prende. ele pode ver a dor ali, os fantasmas a assombrando e arrastando-a quase dois metros antes mesmo de ela parar de respirar, e cristo, Luke se lembra daquele peso.



Comentários