Top 5: Leitura da Semana (20/03 - 26/03)



Autora: blackmojito
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 03 (Incompleto)
Data de Postagem: 15/02/2023
Última Atualização: 05/03/2023

Sinopse: Depois que sua mãe o traz de volta à vida, Kol foge. Agora, sete anos depois, ele conhece uma linda bruxa e, na tentativa de irritar seu pai adotivo, decide participar da reunião familiar dela. O problema é que a família em questão é sua própria família - os Mikaelsons.




Autora: Takara_Phoenix
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 01 (Completo)
Data de Postagem: 09/08/2022
Última Atualização: 09/08/2022

Sinopse: Quando Stiles e Derek são acordados no meio da noite por uma ligação da delegacia do xerife, Stiles tem certeza de que pode ouvir uma certa sensação de alegria na voz de seu pai ao informá-los de que seu filho foi pego por uma carro da patrulha.




Autora: LovePizzaS2
Idioma: Português
Número de Capítulos: 12 (Incompleto)
Data de Postagem: 07/10/2020
Última Atualização: 29/01/2021

Sinopse: Allison Hargreeves havia finalmente conseguido atingir a meta final de sua vida perfeita em Hollywood: estava prestes a se casar com o homem mais perfeito de todos. E como qualquer pessoa ela acreditou que ter sua família por perto tornaria o momento ainda mais especial, e que reunir os irmãos após sete anos afastados seria ótimo para reafirmar os laços familiares. Sete irmãos com relacionamentos complicados e duas semanas em uma casa de praia só podiam ser a receita para um desastre.




Autora: BBirdy
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 00 (Completo)
Data de Postagem: 07/08/2021
Última Atualização: 18/01/2022

Sinopse: "Você está em trabalho de parto," Hermione cruzou os braços. "A menos que minha educação tenha sido lamentavelmente deficiente, isso significaria que você está a poucas horas de dar à luz um recém-nascido. Você está machucada, ainda está sangrando." "Por quê você se importa?" A pergunta não era a sua marca desdenhosa habitual. Desesperadamente olhando para ela, sua confusão foi pintada em seus hematomas. "Qualquer um de vocês. Claramente Potter teve a idéia certa de me deixar sangrando." Harry se encolheu, mantendo o olhar para baixo. Se era arrependimento por dizer essas coisas ou por não seguir adiante, não estava claro. Draco prestou pouca atenção nele. "Além disso, você não pode me salvar, não importa o que você faça. Cuide de mim, me enxugue, não importa. Eu não vou durar esta noite." Sua voz falhou, o braço enrolado em torno de si mesmo.




Autora: Laziness
Idioma: Inglês
Número de Capítulos: 30 (Completo)
Data de Postagem: 16/06/2022
Última Atualização: 25/07/2022

Sinopse: Quando uma missão não sancionada através da fronteira para o Submundo dá errado, o príncipe herdeiro de Idris, Alec Lightwood, é separado de seus irmãos, destituído de suas runas e enviado para o castelo do Alto Feiticeiro Magnus Bane, disfarçado como um infeliz cortesão mundano em busca de algo mais verde. Magnus acabou não sendo nada do que Alec esperava, e os dois se deram bem assim que Alec percebeu que, de fato, não seria forçado à prostituição - embora a posição esteja lá, se ele quiser. O relacionamento deles só é prejudicado pela aparente doença de Alec, sua identidade secreta e a guerra que se forma lentamente no horizonte.



Comentários